cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Korvax
Tropa
Tropa

SOBRE Urf e ranqueadas (opinião)

Gostaria de deixar 2 pensamentos que tenho a bastante tempo sobre esses assuntos.

Urf: Eu acho ridiculo o modo que a riot trata esse modo de jogo, todo ano se cria um culto ao redor do lançamento do modo de jogo mais adorado da comunidade, e criam hype pra no fim anunciar por um curto periodo e adeus. Que tal URF (assim como doom bots) serem eventos anuais. Todo 1º de Abril teremo 1 mes de urf + evento relacionado (skin e blablabla) e todo 1º de outubro teriamos Doom Bots com mapa de evento + o resto do marketing e grana que nós gastamos em skin. O que ser previsivel ao menos ao se tratar de modo alternativo, pior coisa que tem é toda hora vermos algum anuncio horrivel no PBE pra logo após darem pra tras, não custa nada termos alguma consistencia. 
Querem um bom exemplo? TF2 tem o mesmo evento de Halloween todo ano, e acha que o pessoal enjoa? Todo ano durante todo mes de outubro se cria um hype enorme de quem joga e quem estava de fora volta pro jogo apenas para o modo dobrando o numero de jogadores ativos durante o mes. E o jogo faz  isso a anos

Ranqueadas: Sabe aquela frustração de tu ter perdido sem ter feito nada de errado porem sem ter se destacado? Bem eu vejo no forum volta e meia posts de gente reclamando, porem ao ver os perfis e os historicos, o que eu noto é que eles não são ruins, porem tambem não são super bons, porem não faria mais sentido tu ser recompensado pela tua performance individual no jogo? pense bem, se o jogo te recompensasseem PDL (ou diminuisse a perda) baseado em status gerais (gold, kda, farm, etc) baseado no que tu ta jogando. 
É bem simples, tu ta de tanque? então quanto mais dano auto-mitigado e participação em kills melhor tua performance. Mid e adc? gold, dano e farm por minuto. suporte? pontuação de visão e participação em kill. Assassino? KDA e dano total. Lutador? Dano por minuto e Dano auto mitigado.... Incentivem os jogadores a fazerem bom uso dos seus picks

"AH MAS E QUEM JOGA OFF META?" é bem simples, teriamos um ganho base (o atual) e bonus pra quem performace bem na sua role, se tu joga off meta tu continua a merce do sistema atual, porem caso tu esteja jogando serio tu sera recompensado por boas performances e penalizado por más. Assim diminuiriamos o impacto negativo dos outros no seu ganho de PDL.
Pensa bem, sabe aquela partida em que tu sente que jogou 3 horas por que carregou solo teu time? Tudo isso pra ganhar 27PDL? Tu não acha que uma partida dessas deveria te recompensar 40 no minimo? e aquela partida em que tu foi de cabeça quente trollou e tiltou teu proprio time mas ta tudo bem por que tu perdeu apenas 17pdl, tu sabe que deveria ter perdido uns 30 no minimo...
Onde eu quero chegar é que a partir de um certo nivel a maioria dos jogadores ja faz o correto de suas lanes, porem isso iria incentivar jogadores novos a tentar melhorar e levar as ranqueadas a serio. Po deve ser triste ser novato e tentar subir jogando com nego veio e burro do Ferro V que não liga pro jogo por que nunca muda de mentalidade.

2 RESPOSTAS
osmarpena
Dragão
Dragão

Em 2014, 2015 e 2016, o urf foi sempre do 1 de abril até o fim do mês( n tenho certeza sobre 2014). Eles parar em 2017 quando colocaram os modos alternados no fim de semana. N entendi pq tiraram os modos de fim de semana, jogar até rei poro de vez em quando era legal, pelo menos n era aquele modo ruim chado blitz do nexus.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

a riot tirou os modos de fim de semana por causa do clash, mas como tudo que a riot faz e uma merda o clash foi um fiasco e quem se ferrou nessa brincadeira foi o jogador que ficou sem esses modos divertidos