cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zelador
Aronguejo
Aronguejo

SOLOQ: Os Criadores da RIOT são muito burros...

Todo mundo já sabe que as filas do competitivo deste jogo são completamente desbalanceadas e ridículas. Todo mundo sabe que a equipe da RIOT não tem raciocínio suficiente para elaborar um SISTEMA ÓBVIO BASEADO EM DESEMPENHO INDIVIDUAL para resolver DE VEZ o problema da "trollagem" neste jogo.

Imagina seguinte situação: qual vai ser a motivação do "troll" em "trollar", num sistema de DESEMPENHO INDIVIDUAL, quem vai perder a partida é SÓ ELE? A "trollagem" dele só vai prejudicar ele mesmo.

PRONTO!! RESOLVIDO A TROLLAGEM DO LEAGUE QUE PERDUROU POR ANOS. Vamos ver muitos trolls e vamos rir deles porque eles serão os únicos a perderem os PDL. 

POR QUE DIABOS A RIOT É TÃO BURRA AO PONTO DE JÁ NÃO TER IMPLEMENTADO ESSE SISTEMA? 

Todo mundo sabe qual é a matemática deste jogo! Todo mundo sabe que farm, rotação de mapa, kill, morte, assistência, tempo parado na base e os cambal são cálculos que determinam o desempenho dos jogadores.

PORQUE DIABOS A RIOT NÃO USA ESSES NÚMEROS PARA DETERMINAR QUEM GANHA E QUEM PERDE PDL INDIVIDUALMENTE? PORQUE DIABOS EU TENHO QUE ESTAR CONDICIONADO A UM PALHAÇO DE UM TROLL OU UM DOENTE MENTAL QUE NÃO SABE JOGAR PRA GANHAR OU PERDER PDL?

RIOT PARA DE BURRA! Vocês estão perdendo jogadores todo ano por causa disso; ninguém aguenta mais jogar esta merda tóxica e desequilibrada! E aquela boiolagem gratuita daquela série não vai salvar vocês (pelo contrário, só tá fodendo os personagens)!

ACORDEM SEUS BURROS!!!

9 RESPOSTAS
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Esse negócio de pareamento deles é péssimo, se eu estou jogando super bem e o sistema sabe que eu fico positivo, stompo minha lane pra que me colocar pra jogar com o Joãozinhogamer23 e o Enzocraft3000 que vem ranked testar senna suporte e Swain mid e ficar 0/todos? Esse sistema ranqueado não faz sentido, até pq se vc perceber antes do fim das md3 vc demorava menos partidas pra subir, pq conforme vc vai subindo vc ganha menos PdL. A desculpa da Riot vai sempre ser o MMR, pq mesmo vc ganhando 5 seguidas ao invés do MMR subir, vai ficar caindo o tempo todo. Sem falar que as rankeds tão lotadas de Smurfs lvl 30 pegando Yasuo, Irelia, Yone e stompando tudo. O sistema atual é injusto pq ele não julga sua jogabilidade e sim seu MMR e não duvido que tem pessoas no prata que mereciam estar no ferro e pessoas que estão no bronze que ficam estagnadas lá que deveriam estar no prata, pq o maior problema é esse. O cara que é horrível vai fazer elojob ou ser eloboostado, ou pode ter a sorte de cair só com o Smurf pq a conta deve ser nova sei lá, ou a pessoa não joga ranked. Acho que a Riot deveria mudar esse ano as rankeds na pré Season 13, mas eles vão continuar cagando pra comunidade e lançando um monte de skins.
Morshabaal
Aronguejo
Aronguejo

Pô, acredito que um sistema de PDL individual não funcionaria. Imagina uma partida que: você joga de tanker, acabou tomando stomp na lane pra um Sett, porém você deu a volta por cima e seu time virou o jogo. Seria frustrante perder PDL em uma partida que você desempenhou mal porém "soube ser carregado", não? O LOL não é só ganhar lane ou garantir dano/farm/kill/assistência, são muitos outros fatores que levam a vitória. Já tomei GG pra pessoas que estavam 0/todos e fizeram um base rush, já ganhei de caras que estavam 20/0 mas não tinham noção de mapa. As pessoas já reclamam quando acham que jogam bem e não recebem um S/S+, imagina em um sistema de PDL individual.

Subir de elo no lol é grindar, se você ganha 50% +1 de suas partida, consequentemente você vai subir de elo uma hora, afinal você ganha mais partidas do que perde, você só vai precisar jogar mais jogos. Eu não acho que o sistema do lol seja "injusto" e olha que cai muita gente ruim no meu time toda hora, mas, geralmente o time inimigo é de mesmo nível. O que mais tem no fórum são posts desse, se todos que reclamam do balancemanto, caem com pessoas ruins no seu time, quem são os do time inimigo que caem com pessoas boas pra ganhar a partida?

A chance de ter um troll no time inimigo é de 5. A chance de ter um troll no seu time é de 4. As pessoas que caem no seu time são de acordo com  o elo e com a porcentagem de vitória delas que provavelmente é parecido com o seu (isso em elos como diamante pra baixo). Infelizmente temos dias de azar e dias de sorte, porém, temos que saber ver os dias em que ganhamos, não só os dias que perdemos. 

Se você fica muito forte toda partida e ainda perde, tem que verificar as formas de fechar o jogo e como aproveitar essa vantagem. Quando eu era platina, eu sempre ficava muito forte e perdia os jogos ainda assim. Uma coisa que eu fiz foi ficar vendo Replay de partidas coreanas de bonecos e da lane que eu jogo, pra ver o que o cara fazia pra ganhar o jogo logo estando forte. Na época que estudei isso, eu cheguei ao diamante 3.

Hoje em dia eu jogo lol mais por diversão, só jogo flex com amigos meus e vez ou outra duo com alguém. Se precisar de ajuda com algo é só me adicionar, posso te passar o canal inclusive onde eu vejo esses replays, pois até hoje eu sou inscrito nele.

Apenas pare de chamar quem joga mal de troll. Ta criticando o sistema e agindo como o próprio sistema te ensinou a agir.

Não da pra generalizar que todo mundo que joga mal ou não esta no seu nível de jogo é troll. O sistema montou o time assim sabendo bem se há smurf na partida e fazendo nada quando um cara faz 30 kills destruindo a partida dos outros.
Não tem pra que o sistema ver que um jogador simplesmente não consegue lidar com jogadores de elos mais altos e continuar colocando eles na partida pro jogador sofrer rage.

acho que não meu mano, eu ficaria contente se caso eu estivesse sendo medido da seguinte forma pelo competitivo

eu gosto de encarar como lol é um jogo de duelos , por isso eu criaria um sistema de geração de pdl separado dos PDLs atuais, ambos atuando juntos

aqui vai o esqueminha q eu criei, pense nas setinhas como indicação de elo Diff

ADC > < ADC = 10 de PDL serão roubados do outro que perder, ambos são de elos equivalentes
ADC >> ADC = 20 de PDL serão roubados do Elo maior em caso de derrota , 8 de Pdl serão roubados do ELO menor caso o maior ganhe
ADC >>> ADC = 30 de PDL roubados para o elo Mais Baixo ou então 7 de PDL roubados para o Elo mais Alto

Crítico
Arauto
Arauto

Cara o troll nesse jogo tem passe livre pra fazer qualquer coisa, ele só nao pode digitar no chat, de resto a riot libera e ama um troll 

patthyfaria
Aronguejo
Aronguejo

Terra sem lei né, mas isso é pq os rioters de m3rda não jogam o próprio jogo, pro isso a maioria é bronze ou prata, nm eles aguentariam passar por metade do q a comunidade passa

Big Free Soul
Aronguejo
Aronguejo

riot ama quem e trouxa e gasta grana com ela, agente do brasil não tem valor algum pra riot com nossa  moeda desvaloriza,

dinheiro e tudo pra empresa infelizmente !!!

Zelador
Aronguejo
Aronguejo

Vou compartilhar aqui um esquema POR DESEMPENHO INDIVIDUAL que eu acho que A RIOT DEVERIA IMPLANTAR.

Esse sistema seria exclusivo mesmo, partiria de um princípio muito simples e prático: entra em competitivo quem sabe jogar, quem não sabe não entra - e se entrar, vai perder PDL. Então, acabaria essa dependência de time ou daquela "taticazinha" de debiloide de "se eu jogar mal, meu time me salva (que é o que fode metade dos jogos)" e também acabaria com o troll que sabe que, se ele trollar, todo mundo perde PDL (que é o que fode a outra metade).

Então, o cara iria jogar sabendo que ELE É O RESPONSÁVEL PELOS PDL DELE.

O hipotético sistema partiria do seguinte:

Início de jogo: Todos teriam 10, 15 ou 20 PDL JÁ CONQUISTADOS (o número exato seria objeto de discussão posterior ou um piloto pra testes). Deu "remake"? 0 PDL pra todo mundo no final da partida. Um "kitou", dois, três ou quatro? Sobrou só você? Tanto faz, ou dá "remake" ou os restantes jogando, esforçando-se para MANTER o maior número de PDL possível.

Então, esse sistema funcionária em torno exatamente disso: MANTER OS PDL INICIAIS.

Pra medir o quanto de PDL cada jogador vai terminar numa partida, o jogo quantifica os números relativos a todos os comportamentos de um bom jogador. São eles:

1) "Farm" em relação ao tempo (8 minions por minuto é o número "pro", como todos sabem. Quanto eu conseguiria manter por minuto ao longo do jogo? Já seria um primeiro quantificador)?

2) Quantidade de abates em relação ao tempo? O cara pegou ADC, mago, por exemplo, e não mata ninguém? Tá esperando Bolsonaro vir metralhar geral?

3) Quantidade de mortes em relação ao tempo? Se um cara morre muito numa curta escala de tempo, ou é "troll" ou não sabe jogar. E quaisquer dessas é passível de punição, vai perdendo os PDL porque competitivo não é pra "troll" e nem pra quem não sabe jogar. Quem não sabe fazer um "jogo safe", vai treinar no normal senão vai perder PDL no competitivo. Simples.

4) Quantidade de assistências (a depender do tipo de campeão) em relação ao tempo? Se o cara escolhe suporte, por exemplo, e não dá no couro nas TF como um bom suporte deve fazer, esse cara não deve estar no competitivo (não tá preparado, não sabe jogar), vai perdendo os PDL iniciais na medida da falta de assistência em relação ao tempo/placar de jogo.

5) Quanto eu rotaciono no mapa, não importando que campeão ou sou? O sistema mede que desce, quem sobe e dá uma força.

6) Quantas emboscadas (ganks), sendo eu "jungle"? O cara é "jungle" e não faz emboscada? Mano, esse cara não é pro competitivo, não sabe jogar. Vai treinar no normal e melhorar senão vai perder PDL até o fim da vida. 

7) Quanto causa de dano em relação à minha categoria de campeão? Pegou atirador, mago ou qualquer campeão de dano e não causa dano? Vai perder pontinhos de PDL...

8 ) Quanto tempo eu fico parado na base com a partida rolando? Ah, o cara ficou putinho porque o "jungle" não fez a emboscada que ele queria e resolveu ficar na base? Esse cara vai perder os PDL na medida em que o tempo for passando e ele ficar na base. 20 PDL por exemplo, partida de 40 ou 60 minutos? O sistema faz a média com o tempo que ele ficou parado. Tolerância? Claro, todo mundo vai comprar item na base. FORA ISSO A BASE NÃO TEM UTILIDADE.

9) Quantas torres eu destruo? Inibidores? Quantos dragões meu time pega? Baron? Arong? Quantos bichos da selva inimiga eu derroto?

10) Xinguei na partida e o sistema detectou palavrão? Sistema inibidor de assédio dentro do jogo com base em detecção de palavras, valendo PDL também.

11) Usei código pra xingar e burlar o sistema, mas fui reportado por várias pessoas do meu time? Perde PDL também. Sistemática de incentivo ao bom comportamento. FUNCIONARIA QUE ERA UMA BELEZA, IA SER A COMUNIDADE MAIS EDUCADA DA FACE DA TERRA.

12) Saiu da partida? Perdeu PDL, meu camarada. Quem entra numa competição, é pra JOGAR SÉRIO champz!!!

13) Desconectou? Mano que pena... PERDEU PDL. Competitivo é pra quem tem internet boa e não vai ficar caindo o tempo inteiro no jogo. Ah, faltou a luz? Fatalidade... perdeu PDL. Mas, faltar luz é coisa rara, você recupera depois.

Quer dizer, existe um milhão de quantificadores que esse jogo pode fazer pra medir o desempenho INDIVIDUAL dos jogadores. E essa medição será a responsável por TIRAR OS PDL INICIAIS ou MANTÊ-LOS. Então, ao final de cada jogo, os jogadores receberiam A QUANTIDADE DE PDL QUE FORAM CAPAZES DE MANTER com base em todos esses quantificadores.

Então, seria muito difícil manter os 20 PDL iniciais? Sim, seria... talvez impossível. Mas, todo mundo que jogou bem teria PDL independentemente de time.

Quando eu ficaria com PDL negativo? Quando a disparidade dos números fosse excessivamente negativa, exemplo: sabe aquele 0/10 da tua partida que fodeu teu jogo? Pois é, ele perdeu PDL. Sabe aquele cara que não morreu muito, mas ficou passeando pelo mapa sem dar assistência nenhuma nas TF? Pois é, ele também perdeu PDL. Sabe aquele suporte que não te assiste? Perdeu PDL. Sabe o cara que xingou na partida e foi detectado palavrão no sistema? Perdeu PDL. E sabe aquele cara que usou código pra xingar e burlar o sistema, mas recebeu "report" de várias pessoas no time? Perdeu PDL além da punição do report.

Então, para quem jogasse o minimamente bem, o sistema daria PDL, nem que fossem quantidade mínimas. Então, a velocidade de subida de elo dependeria única e exclusivamente do nível de jogo de cada um. Incentivaria a prática, a melhoria e daria ao competitivo O RESPEITO QUE ELE MERECE. PORQUE NINGUÉM RESPEITA O COMPETITIVO, QUALQUER PALHAÇO ACHA QUE PODE ENTRAR LÁ E FODER O JOGO DE GERAL.

A trollagem do League of Legends é completamente baseada no fato de que o troll sabe que se trollar, ele lasca o time. E aí, numa sistemática individual, o troll só lascaria ELE MESMO.

SIMPLES E JUSTO! QUEM É BOM, GANHA MAIS PDL, QUEM NÃO É, GANHA MUITO MENOS. E QUEM É TROLL SE FODE COM PDL NEGATIVO.

Aí você ia ver todo mundo dando o sangue no competitivo.

RIOT, vocês já perceberam, com base nas minhas estatísticas, que eu estou jogando cada vez menos? Que as pausas deste jogo estão ficando cada vez maiores? E mais: a quantidade de RP que eu tenho comprado tem sido cada vez menor? Vocês não capazes de perceber que os jogares estão caindo fora? NÓS SOMOS A FONTE PRIMÁRIA QUE MANTÉM ESSA PORCARIA VIVA!!!

🗣 🗣 🗣 🗣 E NÓS ESTAMOS DANDO UM FEEDBACK!!! 🗣 🗣 🗣 🗣 🗣

VOCÊS PRECISAM ESCUTAR SOB PENA DE ESSE JOGO SER EXTINTO PELA PRIMEIRA COISA MELHORZINHA QUE SURGIR NO MERCADO.

RIOT, LARGA DE SER BURRA!!!!

ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

O Paramento da Riot é um dos piores que eu já vi, e ainda são mentirosos. Disseram que não teria como ter 2 duos na SoloQ, que se isso ocorresse também teriam dois duos no seu time. Acabei de jogar uma partida onde no time inimigo o Mid fazendo duo com o Suporte e o Jungler fazendo duo com o Top laner, enquanto no meu time todo mundo random. Ainda perdi porque se você perceber quem está duo usa discord,voice. Enquanto vc tem q discutir com random pra seguir as calls.