cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kannienkaha
Tropa
Tropa

SOLUCIONADOS OS PROBLEMAS: Feeders, Trolls e Ragers na ranqueada

Boa tarde meus queridos, queria mostrar minha indignação e trazer uma solução pra todo esse problema que o LoL vem enfrentando com pessoas absurdamente inútei ou rages em partidas importantes. Sabemos que quando entramos em uma partida ranqueada, apostamos nosso pdl não só em nós mesmos, mas tambem em outros invocadores, isso desencadeia um problema enorme que poucos percebem: A decisão do outro invocador vai influenciar diretamente em seus pdl, apenas isso, e se vocês não veem isso como o principal problemão do nosso querido LoLzinho eu não sei mais qual é.

Quando um invocador está: trollando um pick; feedando sem saber jogar com um campeão; ou xingando; isso tudo é uma consequência de uma decisão tomada antes da partida pelas 2 primeiras situações e durante a partida na terceira situação, e vários fatores podem levar a isso e, claramente, a Rito tem plena capacidade de consertar todos esses problemas, falta apenas coragem e deixar a preguiça de lado.

SOLUÇÕES:

: O invocador muitas vezes trolla o pick por causa de meta game, esse novo meta não obrigatóriamente requer um "adc" comum como conhecemos, já cheguei a ver Nunu adc, Yasuo adc, Amumu adc, Veigar adc. Pra mim isso é completamente ridiculo de se pensar num elo onde as pessoas não sabem direito o que fazem (bronze/prata e alguns ouro), é compreensivel que um jogador pró saiba o que faz, pois talvez ele esteja pickando o campeão como adc por que sabe que da counter, mas acontece que esses elos citados acima não conhecem os counters bem e muito menos não sabem jogar com muitos campeões, isso faz com que um Nunu adc seja derrota na certa. COMO ACABAR COM ISSO? - A própria rito deveria colocar limites de maestria para jogadores que vão jogar ranqueadas, por exemplo: abaixo de maestria 5 com o campeão não se pode jogar ranqueada com ele.

: Para jogadores que não sabem jogar com certos campeões, a solução é a mesma da de cima, se o invocador tiver maestria com o campeão, ele certamente sabe noções de jogo com ele. Diferente de muitos que eu já vi comprar o campeão e no mesmo dia estar jogando ranqueada com ele, mesmo que vença, é altamente arriscado outros 4 invocadores que estão jogando serio com seus campeões, apostando seus pdl, pra a decisão de um unico jogador estragar tudo.

: Com relação aos xingamentos, temos uma solução diferente. É claro que quem quer passar uma informação do que fazer pra sua equipe não vai ficar parado escrevendo por 30 segundos sem parar, claramente quando alguem para pra ficar digitando demais é que certamente está reclamando ou se explicando, o problema não é somente estar falando algo, é exatamente o jogo estar rolando e aquela pessoa em vez de estar sendo produtiva farmando ou alcançando seus objetivos, ela esta digitando, claramente esses 30 segundos digitando por acarretar numa perda de gold (ou gold em potencial que a equipe poderia estar ganhando).

É isto pessoal, queria deixar aqui minha indignação com uma partida onde todos do nosso time estavam feedados, e o grafico pós jogo nos mostrou extremamente ao nosso favor e com os 4 la todos negativados e com farms ridiculos, como se perde uma partida dessas? Com um Jayce top no seu time fazendo 0/14 contra um Trynda, ISSO MESMO, PERDEMOS APENAS PARA UM TRYNDA POR CAUSA DE UM JAYCE, esse mesmo Jayce que deixou claro que estava testando o campeão, por isso essas soluções acima, para evitar que todos passem por pessoas assim pelo seu time, pois meus pdl estavam la e minha parte foi feita, se não fosse por uma decisão errada de um outrem.

4 RESPOSTAS
Rome Flynn
Dragão
Dragão

1) Maestria não é sinônimo de habilidade alta com um campeão. Você só precisa jogar muito com ele e ganhar emblemas.
2) Mesma explicação do número anterior.
3) Qual é a solução? Não vi.

Mimimi.
Reapdoor
Aronguejo
Aronguejo

Vou usar o mesmo argumento que eu vi em um post parecido, se eu cair autofill em suporte, mas eu não tenho m5 de nenhum sup, eu vou fazer oq?

Realmente maestria não necessariamente significa saber jogar com o campeão. Mas ao menos mostra que ele ja jogou com ele, e isso reduz o que eu disse no fim e talvez vc não tenha lido. Existem jogadores testando campeão em ranqueada, e isso é extremamente ridículo considerando que tem pdl envolvido, e que não são os dele. Não é uma solução completa, mas é uma solução parcial dos problemas, apenas reduzindo a chance de um cara aleatório estar testando, ou apenas por estar encantado com o campeão ir la jogar e perder.

Tenho certeza que a Riot consegue colocar um algoritmo para não te colocar numa lane onde você não tenha maestria com o campeão. Isso talvez signifique que as filas demorem mais, mas eu posso dizer que sou main suporte e sempre tem um main suporte por ai, uma hora aparece. Como eu disse pra o amigo anterior, os problemas não são completamente resolvidos, porque sempre vai ter alguém num mal dia, mas isso resolve parcialmente o problema de alguém testar um campeão numa ranqueada.