Oii gente, não sei se já fizeram algum tópico sobre esse tema, então logo peço desculpas se já foi feito antes!!
Eu gostaria de compartilhar uma ideia, que acredito que seria interessante pra comunidade.
Vou me usar como exemplo.
Eu tenho todas as skins da vayne (mentira, falta a prestigio que nao consegui pegar :champion5:), porém, as vezes entro em partidas e não sei qual skin usar, fico na dúvida e etc.
Logo, pensei que se houvesse algum botão para poder escolher a skin aleatóriamente, seria perfeito!
Não sei se mais alguém tem isso em mente, porém seria algo interessante de se ter no jogo.
Porém, aproveitando isso, poderiam colocar um botão para skins de ward aleatórias também!
Eu acho que é uma propósta um tanto quanto interessante, espero que vocês gostem dessa ideia!
Obgg, abraços ❤️
Seria mt bom ter isso, e que de preferência, fosse algo q naum mostrasse a skin q foi aleatoriamente escolhida na seleção de campeões, ficar sabendo só na tela de carregamento
@Parfas escreveu:
Rapaz, a ideia é até legal, mas acho que eles tem outras prioridades no momento, e como isso não é algo muito "relevante", talvez demorem pra adicionar (se adicionarem)
Eu não diria isso.
Acredito que, devido à simplicidade dessa feature, isso não demandaria muito da equipe de desenvolvimento e, portanto, dificilmente atrapalharia no andamento da implementação de recursos que são prioridade de fato para o jogo atualmente. Seria só um pequeno detalhe a mais, que, creio eu, poderia ser inclusive implementado no próximo patch, junto das mudanças realmente importantes.
Mas isso é só minha opinião.
@Parfas escreveu:
Rapaz, a ideia é até legal, mas acho que eles tem outras prioridades no momento, e como isso não é algo muito "relevante", talvez demorem pra adicionar (se adicionarem)
carro chefe da riot é fazer coisa irrelevante
@Gladius DEI escreveu:
@Parfas escreveu:
Eu não diria isso.
Acredito que, devido à simplicidade dessa feature, isso não demandaria muito da equipe de desenvolvimento e, portanto, dificilmente atrapalharia no andamento da implementação de recursos que são prioridade de fato para o jogo atualmente. Seria só um pequeno detalhe a mais, que, creio eu, poderia ser inclusive implementado no próximo patch, junto das mudanças realmente importantes.
Mas isso é só minha opinião.
mas ai que tá
até as coisas mais simples são uma dor de cabeça quando se fala em alterar algo em um jogo com engine e programação tão antigos