cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
bruno6666
Arauto
Arauto

[SUGESTÃO] Caçada fenomenal

Minha sugestão é o seguinte, depois que o nexus explodir todos os jogadores da equipe perdedora que estão mortos não podem renascer, a fonte para de funcionar e os que estão vivos ainda tem uma chance de virar, pois só acaba quando todos os da equipe que perderam o nexus morrerem! por isso quando vc destruir o nexus seria a CAÇADA FENOMENAL atras fos jogadores que sobraram. (quando morre não volta mais depois de perder o nexus)

dem like pro adm ver

6 RESPOSTAS
bruno6666
Arauto
Arauto

seria tipo um bed wars no minecraft!

e se os que perderem ficarem na base? partida infinita? kkkkk
Akiyza
Arauto
Arauto

Mas isso seria um modo de jogo rotativo ? ou seria incrementado em summoners rift ?.. enfim de qualquer forma, com respeito a sua opinião claro, mas eu acho algo bem inútil de ser incrementado no lol.. se vc esta perdendo o game (e perdeu o nexus) significa que seu time esta jogando mal, ou que todos estão fracos, ou que o time inimigo simplesmente esta muito forte e stompou o seu...acho que de uma certa forma isso apenas prolongaria a derrota..

e como a @The Metamorph citou, ha tbm a possibilidade de um player escolher teemo, ir para algum lugar estratégico e ficar invisivel la ate o fim dos tempos..

@The Metamorph  escreveu:
e se os que perderem ficarem na base? partida infinita? kkkkk

eu disse no post que "a fonte para de funcionar" 

@Akiyza  escreveu:
Mas isso seria um modo de jogo rotativo ? ou seria incrementado em summoners rift ?.. enfim de qualquer forma, com respeito a sua opinião claro, mas eu acho algo bem inútil de ser incrementado no lol.. se vc esta perdendo o game (e perdeu o nexus) significa que seu time esta jogando mal, ou que todos estão fracos, ou que o time inimigo simplesmente esta muito forte e stompou o seu...acho que de uma certa forma isso apenas prolongaria a derrota..

e como a @The Metamorph citou, ha tbm a possibilidade de um player escolher teemo, ir para algum lugar estratégico e ficar invisivel la ate o fim dos tempos..

Pra resolver isso era só colocar algo mostrasse a localização de todos os inimigos que estão sem nexus, não precisa mostrar a posição de cada um mas tipo aquela fumacinha vermelha do warwick quando ta com o W e tem alguem com 1 de vida

@bruno6666 mas isso nao seria injusto ? não estou dizendo que seria fácil virar o game, mas vamos suporte que um main evelynn esteja jogando e perca o nexus, se ele jogar muito bem pode acabar virando o game (eu acho MUITO difícil virar um game assim, mas né tudo é possível) e isso mostraria a evelynn ou teemo onde ambos estariam.. ou então vamos supor que tenha um buff tipo um dragão especial nesse modo de jogo, ai seu time vai fazer ele mas acaba perdendo a base, mostrar onde todos estão tiraria a possibilidade (mesmo que pequena) de virar o jogo..