cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Plutaoo
Tropa
Tropa

SUGESTÃO DE BAN EM PARTIDA - OS 4 JUSTICEIROS

A alguns dias me surgiu uma ideia de ban em partida. Entenda:

Todos estamos la dando o nosso melhor e derepente alguem começa a trollar.

E AGORA O QUE FAZER COM ALGUEM QUE ESTA PREJUDICANDO TODO MUNDO DE PROPOSITO 😮

Simples alguem inicia um banimento por equipe, ainda nao sei onde pode se encaixar esse botao mas creio que deveria ser perto do "surrender"
Seria o "bana um jogador"
E então após selecionar voce escolhe o jogador que esta prejudicando o time e inicia uma votação de 4 pessoas 
se todos concordarem ele sera desconectado da partida 
Ficaram com menos um porém ganharao ou perderão de forma justa sem ninguem pra atrapalhar!
Pode parecer ruin ficar com menos um mas pelo menos esse 1 nao ira prejudicar todos feddando o time inimigo.
e a escolha parece justa, 4 jogadores votam se der empate a negacao fica confirmada e depois de 10 minutos pode iniciar uma nova para banir o mesmo jogador.

Nao sei se deu pra entender mas acho que seria uma forma de acabar com a parcela de trolls
Se caso o jogador for banido além de receber a penalidade por afk, irá receber (no caso de ranqueadas) a perda significativa de pdl e nao podera entrar por 5 partida.
Precisamos de regras mais duras com esse tipo de jogador que so atrapalha qiuem realmente leva o jogo a serio!Smiley Mad
:Champion83: "CADA PASSO ME DEIXA MAIS PERTO"

~SENHORLELIS
6 RESPOSTAS
bruno6666
Arauto
Arauto

ai tu vai joga tranquilão e acaba fedando sem querer e é expulso pq as 4 anta do votaram nisso e tu fica leaver buster, perde pdl e toma no **

EngShady
Dragão
Dragão

Coitado daqueles randons que caem com premade de 4 amigos só pra tapar o buraco.
Eu não confio nem um pouquinho na comunidade pra dar tanto poder assim.
#VoltaBoards

Pra mim parece extramente justo kk Do mesmo jeito que voce nao quer perder, nenhuma das 4 antas querem e se voce como pessoa chama assim um time de desconhecido ja sabemos que tipo de jogadro voce é neh rs :Champion24:

~SENHORLELIS

Bom o forum ta abertoi ai pra novas sugestoes sempre rs Essa foi a minha ><
~SENHORLELIS

mal posso esperar para ir em uma partida normal game ou flex cair com um time de amigos e os caras decidirem me tirar da partida so por eu estar tentando jogar ou melhorrrrrr um jogador novo cair com um monte de smurf e eles expulsarem esse jogador , bom eu n sei vcs mas acho isso mt justo rs.

Talves voce nao tenha entendido a proposta. O ban e para trolls voce nao vai precisar ser kikado se nao for troll ;D

~SENHORLELIS