cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GRAY Forsaken
Aronguejo
Aronguejo

[SUGESTÃO] HONRA/REPORT: como sabermos a situação atual

Fala pessoal,

Estive pensando e seria interessante se tivéssemos como ver quantos GG's, ÓTIMA CHAMADAS e MANTEVE A CALMA recebemos ao longo da temporada, bem como quantos REPORTS - e quais deles - também recebemos. Acho que seria uma forma de cada jogador compreender onde está pecando e como pode melhorar sua jogatina, além de também pode ser uma forma de prevenir ragers/quiters.

O que acham?

2 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Sim e não. Tem o fato de honra aliada e isso era mais um motivo para as pessoas competirem antigamente quando existia.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
AliceJogaLoL
Arauto
Arauto

Eu acho que a idéia de ver quantas honras seria boa, achei muito bom, poderia ter uma segunda maestria de honra sabe? Recompensas melhores para que mantêm a qualidade do comportamento, como algo para enfeitar o bate-papo, ou talvez até mudar a cor do nick, algo que dê para notar, e isso torna prazeroso!

Já a ideia dos reports apenas não achei nescessária porque acho injusto uma pessoa ter que ler denúncias falsas, xingando apenas porque não foi bem em uma determinada partida, ou então apenas porque ficou AFK na base.

Bom post, mas amei as idéias

Resultado de imagem para cute gifs