cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
AlfaSixSigma
Tropa
Tropa

[SUGESTÃO] Ideias e mais ideias

Bom dia jovens tudo bem ?

Essas são só algumas ideias que estou a pensar, seria muito legal pelo menos pra mim se existisse uma forma de alterar a voz que narra os eventos nas partidas, uma especie de ''skin de locutores'' com diferentes vozes deixando o jogo mais animado pois pra mim já esta saturada a voz padrão, também seria incrivel se existesse skin de mapas, por exemplo um mapa temático velho oeste ou cosmos negro com efeitos de estrelas e galáxias, talvez o jogo ficaria pesado com tantos efeitos mas é uma ideia que me agrada, outra sugestão é um sistema de dia e noite deixando o mapa mais escuro durante a noite e deixando o jogo mais estratégico, esse sistema tambem poderia abrir um leque para trabalhar com os campeões por exemplo de dia a Leona ganharia um bonus de armadura e durante a noite ela perderia este bonus, uma última sugestão é refazer todo o client com uma nova tecnologia para que os drops de fps e congelamentos acabem, Bom estas são só algumas ideias obrigado pela atenção. Smiley Happy

3 RESPOSTAS
The Rëll
Arauto
Arauto

O sistema de dia e noite é be interessante, trabalhando com campeões como Leona e Diana. Sobre as skins de mapa e locutores, não só eu mas acho que mais gente já postou que gostaria disso aqui no fórum, por que o mapa só muda em poucos eventos, e a mudança mais visível foi no evento fliperama e na friaca, e como tem a opção de desabilitar o mapa do evento, as skins iam funcionar muito bem, cada jogador vendo o SR do jeito que o mais agrada.

Além também dos locutores, que apareceram em eventos como o locutor do rework do GP que era muito bom, assim como do Thresh estrela negra. Se a Riot se inspirar no HOTS que é o moba da blizzard, podia vender por RP os locutores dos personagens e das skins lendárias, imagina que louco seria o Ekko True damage e a Ashe Velho Oeste narrando S2.

Vou acrescentar uma sugestão, colocar o nome do dublador na página do personagem/ skin lendária ou ultimate, eu mesmo tenho curiosidade de saber de quem são as vozes.
Suser07
Aronguejo
Aronguejo

Seria top heim
SShadowW
Dragão
Dragão

Algumas boas ideias.
Sobre a do dia e da noite já vi ela antes e vou refazer um comentário.
Sou suporte/jg, o pessoal não warda nem de dia, imagina de noite.