cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Viniax
Tropa
Tropa

[SUGESTÃO] Loja Prestigio Permanente

Boa Tarde pessoal!

Bom gostaria de fazer uma sugestão a Riot com relação aos pontos Prestigio em criar uma loja permanente.

Sabemos que durante o ano existem formas de pegarmos o Ponto Prestigio através de eventos ou na compra do Bau mestre artesão + ponto prestigio (225 RP), onde cada ano uma certa quantidade de skins são classificadas como Prestigio e sofrem algumas alterações.

Hoje tivemos a Noticia que o Ponto Prestigio de 2020 vai prorrogar para 2021 (isso mesmo) não vamos ter ponto prestigio para 2021, permanecemos com o tema de 2020

Ponto Prestigio de 2020Ponto Prestigio de 2020

A minha ideia é colocar todas as skins prestigio em um único lugar;

Exemplo: Durante o evento aquela skin Prestigio temática vai receber moldura e o Icone.

Após o termino do evento, a skin permanece na loja prestigio, junto com todas já existente, com o valor de 100 Ponto de Prestigio para obter, mas não vai receber moldura e icone, onde a unica forma de obter os icones prestigio é através de Bau Hextec ou mestre artesão.

Bom espero que encarem como uma ideia futura, aceito qualquer tipo de critica, pois acredito que ideias são todas bem vindas hehe

Obrigado pessoal

Assista minha Live na Twitch.Tv/Viniax_

3 RESPOSTAS
Otheomarques
Tropa
Tropa

Uma loja como a Hextec? Seria o máximo e a ideia dos ícones foi ótima!
adago157
Tropa
Tropa

Me parece uma ótima ideia também!!

uMineirinho
Aronguejo
Aronguejo

Boa. Essa notícia afirma que vamos ter outro evento até o dia 9 de dezembro e da loja de fim de ano? Nisso que perdi.