cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[SUGESTÃO] MUDANÇAS: EZ, Kog'Maw, Karthus / Ideia de skins com gênero invertido.

Ezreal: Com exceção do seu Q, as habilidades do ezreal dão dano mágico mesmo tendo scaling híbrido. Sei que a maior força do herói no momento é o ruptor divino mas no meu ponto de vista faria muito mais sentido se as habilidades que dão dano mágico dessem dano híbrido, de forma similar ao yone (50/50).

Karthus: Gostaria de propor uma mudança na passiva do herói. Ao invés de durar por apenas 7 segundos, ela duraria até que ele voltasse a vida MAS as habilidades dariam apenas o dano base e sem aplicar efeitos. No início do jogo que o dano base faz diferença, a passiva duraria pouco e no final do jogo que é quando os itens fazem a diferença, ela duraria muito. Além disso, se matar pra deixar todo mundo low e ultar seria uma play menos impactante.

Kog'Maw: A passiva do kog'maw pra mim nunca fez sentido. Um hypercarry que precisa morrer pra utilizar sua passiva é completamente sem sentido. Vocês poderiam diminuir o attack speed passivo do Q e dar ao kog'maw a passiva da kayle antiga(Ataques básicos reduzem a armadura e resistência mágica dos campeões inimigos em 3% por segundos, acumulando-se até 5 vezes, até um máximo de 15%).

Skin com gênero invertido: Recentemente fui jogar umas partidinhas de dota e percebi que o herói Anti-mage recebeu uma skin idêntica a original mas com o gênero feminino. Achei a ideia bacana e gostaria que fosse implementada ao LOL. Lembro que vocês publicaram sobre os preços das skins serem sempre 1350RP+ por causa do trabalho investido, e essas skins que só alterariam o gênero poderiam ser vendidas por 975RP.

2 RESPOSTAS
Sionará
Aronguejo
Aronguejo

Mano isso é ridículo kkk. passiva que dura 1 minuto no late game kkk. Acho que daria pra usar 2 R kkk. Mais isso não rola mano a passiva do kartus é exelente pra ele é forte até demais. Agora a passiva do kog realmente é bem ruim. Eu até fiz uma rework nela vou te mandar talvez vc goste.