cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[SUGESTÃO] Maestria 6/7

Acho que as maestrias 6/7 deveriam ser possiveis de se adquirir em todos os mapas. Alguns players, como eu, só jogam ARAM, nunca jogam normal game/ranked, acho injusto que só possamos chegar até Maestria 5 com campeões que gostamos, ainda mais considerando o quanto é dificil upar maestria pros campeões por conta da aleatoridade. Já que Howling Abyss também é parte do jogo, deveria ter recompensas similares, já que, nas missões por exemplo, já perdemos a chance de obter várias recompensas. A galera que, como eu, só joga ARAM ou joga ARAM na maior parte do tempo, o que acham?

5 RESPOSTAS

Como um jogador fiel de ARAM, eu super concordo com você!
Orya
Dragão
Dragão

farmar maestria em ARAM é absurdamente fácil, pq vc enfrente gente q n joga com o champ, n faz uma build em equipe, afks.....já é algo chato povo spammando essa coisa q n quer dizer nada, se puderem pegar mais fácil do q já pegam, só vai piorar
Z0E 101
Aronguejo
Aronguejo

Dá pra pegar baú no ARAM, só é mais díficil

"Há buracos na realidade...e nas rosquinhas também!" - Zoe

Baú sim, maestria 6/7 não..

Não acho, porque ao mesmo tempo que muitos jogam com campeões que não sabem, a probabilidade de você cair com um campeão que é bom é pequena, principalmente se tiver todos os campeões. Os outros jogadores podem jogar com campeões que não manjam, mas isso pode acontecer com você. Se for seguir essa linha de raciocinio, não deveria ser habilitado em normal game tambem, já que muitos usam pra testar campeões, e muitos outros usam pra upar maestria.