cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[SUGESTÃO] Para bann por inssulto e toxidade..

Bom, tenho uma sugestão a riot para que possa aplicar corretamente aos players tóxicos, rage e xingamentos.

Mudar esse ciclo de banimento, pois isso não altera nada in game, o jogador que por sua vez foi banido por se comportar toxicamente nas partidas, e por levar reports o sistema decidiu bani-lo. Entretanto, o jogador perde sua conta que tanto se dedicou e acabou perdendo a cabeça por tal situação no jogo, lembrando que ninguém xinga ninguém sem motivos, porém nada justifica, voltando, o camarada cria uma nova conta e começa tudo novamente, e por muitas vezes é igual ao "bandido" não adianta ir pra cadeia que quando sai faz besteira novamente, o camarada volta a criar problemas e toma outro ban e fica o ciclo vicioso que não resolve em nada e só prejudica no meu ponto de vista.

Porque prejudica? bom, vou dizer no meu caso, recentemente tomei bann por chat, por conduta "anti exportiva" que no meu caso foi injusto, usei chat apenas por comunicação e tentar moderar tudo, e como a minha conta ja tinha tomado block chat por algumas situações (ninguem é de ferro pra aturar) os supports disse que o sistema me banniu pelo meu trajeto, que no qual era os blocks antigos, e nesse ponto é que tem o erro, não se deve julgar um jogador pelo seu passado, ate porque eu tinha mudado.. enfim.

Há ideia seria mudar esse clico que não resolve nada, e dar ban chat por longos tempos.
porque banir conta permanente não adianta e so vicia o ciclo, é logico não irei generalizar tem casos lógicos que as pessoas mudam mais como eu, tem q jogar mutando todos do time pq só assim resolve..

A ideia seria bloquear o chat do jogador para assim ele não se comunicar com chat, apenas com alertas in game como o propio jogo tem, acredito que no meu ponto de vista seria ideal, adicionando ban chat por longos prazos e com escalas, que cada vez aumentaria.

Oque acham? descarto comentários ofensivos, seja construtivo com seu pensamento, e aceite opniões!

14 RESPOSTAS
osmarpena
Dragão
Dragão

Onde é que está a ideia?????(¿) Isso aí já existe, inclusive eu já fiquei com isso 25 partidas. E sim, ele escala, pq começa com 5, dps vai pra 50 ou 14 dias dependendo do caso.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

acho que vc se confundiu, existe limite por partida, eu quiz dizer ban de chat por tempo ex: numa escala inicial 14 dias sem usar o chat, impossibilitado de digitar qualquer coisa.
a pessoa iria jogar sem falar, sem ofender ngm ou desequilibrar o time e iria usar somente os aviso do jogo de costume.

"usar os avisos do jogo de costume"
(???)Osmarpena sinaliza que existem inimigos desaparecidos.
"Você deve esperar ante de enviar mais sinais"
...
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

acho que vc está perdido amigo, tenta ser coerente ao que foi postado, ta sem nexos seus re-posts.

Sério que ngm nunca spammou isso em vc? Sério mesmo???

Vamos lá vou tentar te explicar novamente, se um jogador tóxico importunar e levar reports ao ponto de receber uma punição, que essa punição como citei, entre como parte das puniçoes que existem no jogo, de modo que ao invez de manter o ciclo vicioso de ban, que resulta em uma nova conta e continua acontecendo e causando derrota para outro jogadores, acredito que esse " bann de chat" ajudaria no modo que o jogador, assim estando bloqueado de usar seu chat, acredito que o jogador iria se focar mais na sua gameplay para tentar trazer sua vitória, é claro que existe jogadores tão intolerantes que esse sistema não iria adiantar, mais em contra tempo isso seria apenas uma minoria.

block de chat seria a ideia perfeita para tentar fazer o jogador nao usar o chat e focar mais na gameplay, ao invez de ser tóxico pela milesima vez, perder tempo, conta e no final re-fazer tudo isso dnv.. Compriende ??

Lembrando que eu sei que possui uma escala para block chat POR PARTIDAS, oque eu estou sugerindo é block por tempo = DIAS , com variadas escalas

K335T
Aronguejo
Aronguejo

Mano que mimimi, tu fala muito mas fala pouco. Tem que banir mesmo essas pessoas toxicas que só jogam a culpa nos outros e não sabem enxergar o próprio erro, fica xingando todos no chat, tem que tomar banimento pra aprender mesmo. Quando o cara criar uma conta nova, ele já vai saber o que vai acontecer se ele for toxico no chat denovo e na maioria dos casos ele nao vai ser mais toxico. Tomou banimento e veio aqui chorar no fórum, aposto que nunca se importou com isso até você ser prejudicado.

@K335T  escreveu:
Mano que mimimi, tu fala muito mas fala pouco. Tem que banir mesmo essas pessoas toxicas que só jogam a culpa nos outros e não sabem enxergar o próprio erro, fica xingando todos no chat, tem que tomar banimento pra aprender mesmo. Quando o cara criar uma conta nova, ele já vai saber o que vai acontecer se ele for toxico no chat denovo e na maioria dos casos ele nao vai ser mais toxico. Tomou banimento e veio aqui chorar no fórum, aposto que nunca se importou com isso até você ser prejudicado.

Como falei, tenta ser construtivo, vc parece esses jogadores toxicos que se mata e tenta achar o culpado, tudo que se impoe agora é mimimi? tudo que expliquei é oque ocorre dentro do jogo, o cara é bann, cria outra conta é continua prejudicando e isso não muda em nada, e sim so prejudica. poderia ter feito um comentário mais coerente com o assunto ao invez de expor sua raiva e blablabla.
Lembrando, o exemplo que dei de suspensão a mim, acredito que a maioria do jogo ja passou por isso, e é algo totalmente normal, alguem se irritar e falar besteira, pelomenos eu assumo como ser humano isso meus erros, parece que vc não né o sabichao?

Dizzie
Lenda
Lenda

Não sei por que vocês gostam de complicar tudo.
A situação é bem simples: não seja tóxico e você não receberá punição nem será banido.

Não é possível que uma pessoa normal não consiga entender depois de 1 punição que não é para repetir o mesmo erro.
Não concordo em deixar os pings disponíveis para uma pessoa com "chat restrito", pois muitos utilizam esse mecanismo para pertubar o psicológico dos companheiros de equipe. Se é para mutar o chat, que seja por completo.

Só não entende quem não quer, pois a Riot é bem clara quanto a essa questão de punição. 

Ela inclusive envia mensagens ao seu endereço de e-mail relatando seu comportamento no jogo.

E em algumas circunstâncias (no caso de você ficar AFK em várias partidas), você tem que literalmente concordar que você não irá mais ter esse tipo de conduta.

Não sou toxico, sou bem calmo, pelo contrario, quando jogo ruim, eu falo mesmo, to jogando igual uma batata. Tu levou banimento e ta aqui chorando no fórum, é só isso.

@K335T  escreveu:
Não sou toxico, sou bem calmo, pelo contrario, quando jogo ruim, eu falo mesmo, to jogando igual uma batata. Tu levou banimento e ta aqui chorando no fórum, é só isso.

tem que ser muito imaturo pra repetir toda hora " Tu levou banimento e ta aqui chorando no fórum, é só isso. " haja paciência pra aturar. Ao invez de perde tempo aqui falando merda vai jogar amigao.

@Dizzie  escreveu:

Não sei por que vocês gostam de complicar tudo.
A situação é bem simples: não seja tóxico e você não receberá punição nem será banido.

Não é possível que uma pessoa normal não consiga entender depois de 1 punição que não é para repetir o mesmo erro.
Não concordo em deixar os pings disponíveis para uma pessoa com "chat restrito", pois muitos utilizam esse mecanismo para pertubar o psicológico dos companheiros de equipe. Se é para mutar o chat, que seja por completo.

Só não entende quem não quer, pois a Riot é bem clara quanto a essa questão de punição. 

Ela inclusive envia mensagens ao seu endereço de e-mail relatando seu comportamento no jogo.

E em algumas circunstâncias (no caso de você ficar AFK em várias partidas), você tem que literalmente concordar que você não irá mais ter esse tipo de conduta.

Como falei, a ideia consiste em forçar o jogador a se concentrar e não usar o chat, concordo no ponto em que você disse que tem jogadores que usam de má fé os pingos do jogo, porém existe o block CHAT, PINGOS e MOTES.
No caso da riot como vc citou em fazer citações de conduta por email, porém oque todos nós sabemos e passamos, quando estamos " Tiltados " e não tendo um bom desempenho por mau uso do chat por terceiros, o melhor a se fazer é mutando, logo em seguida você retomando sua atenção ao jogo, você nota que dá uma mudança na gameplay, ou seja, se jogadores tóxicos forem banidos do chat por período, acredito que iriam refletir melhor ao invez de ter esse cliclo vicioso de ban por conta, não discarto o ban de conta, porém investiria em escala do ban chat até chegar o mais extremo e por fim conta, ou em outros casos, racismo, hackers, enfim.

No mais, acredito sim que, tem muita relevancia pois todos ja passaram por momentos de estresse e ao mutar all game e se concentrar tudo melhora, talvez não traga a vitória mas melhora. Sei que esse ponto é complicado de aceitar mais é um fato e não resolve nada, e há ele ja foi banido e se fizer denovo vai ser banido denovo, se foi uma vez o comportamento tem que mudar, de fato sim, porém a prática é diferente... e isso nós sabemos, aceito sua opnião mais pensar de forma agressiva no ponto de a ban e dani-se, é aquilo, vai continuar o cara cria mais uma conta e outra pessoa sofre.

Haja paciência pra aturar essas pessoas que leva banimento e vem chorar no fórum, rs.

Amigo,tenho mais problemas com essa riot do que você,sou novo no game, então estou aprendendo a jogar, aí caio com 4 caras tóxicos em squad me ofendendo.perco a paciência e ofendo eles de volta (nada muito sério),no final, ainda PEÇO DESCULPAS por ter me alterado,e eles continuam me ofendendo.Levo restrição por 10 partidas,e eles levam o que?nada.