cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Rafitha
Tropa
Tropa

[SUGESTÃO] Punição para partidas AFK / ociosidade

A punição atual de partidas AFK / Ociosidade é tão leniente que é quase imperceptível.

Essa publicação é um apelo para que isso mude.

Atualmente eu jogo apenas partidas ranqueadas, porém ando muito frustrado , pois eu entro pra poder jogar e me deparo com pessoas AFK'S, pessoas que tiltam e acabam KITANDO da partida, ocasionando sempre a derrota da equipe, não preciso nem dizer a frequência que isso ocorren é ? a cada 3 partidas ranqueadas, 2 partidas possuem isso.

Aí o cara kita, entra na ranqueada de novo e o ciclo se repete. Jogadores impunes, toxicidade à solta e frustração com o competitivo desse jogo no patamar mais ALTO de todas as seasons que joguei (jogo desde a season 2 NA).

A minha sugestão é que a punição seja parecida com os outros jogos atuais, como CS GLOBAL OFFENSIVE.
Onde a punição funciona da seguinte forma, se uma pessoa do seu time acaba que saindo da partida ou ficando AFK, essa pessoa recebe uma restrição de entrada no modo competitivo, como assim ?
Exemplo : A pessoa kita da rankeada no cs e automaticamente leva um ban de 2 horas sem poder jogar o modo novamente. Sendo que essa punição é gradual, quanto mais a pessoa kitar seguidamente, maior é a punição , chegando a ser DIAS banidos. Isso consertaria o problema atual da rankeada do lol, onde todo mundo trolla a vontade, kita a vontade, faz o que quer e nada acontece.

O jogo não diverte mais dessa maneira.

Eu não irei mais colocar dinheiro em skins desse jogo / passes enquanto isso não for resolvido, pois não me divirto mais.

Deem a opinião de vocês e façam isso chegar aos que precisam ouvir galera !

5 RESPOSTAS
Rafitha
Tropa
Tropa

E antes que algum asno fale "vá jogar normal game então" , não, eu não quero jogar casualmente, eu quero jogar competitivamente.
Jgan
Aronguejo
Aronguejo

Olá, Boa tarde.

Concordo com o que você disse, acho que o sistema deveria mudar, as Leaver Busters não são tão eficientes também na minha humilde opnião. Acho que seria um bom projeto a Riot estudar para fazerem algo que melhore a punição e que faça induzir as pessoas a cometerem cada vez menos essas coisas.

Acho que você podia mandar um ticket pra eles.

- Organizador de Torneios amadores
DZ jgan
Draicker
Lenda
Lenda

O problema é q o Brasil é problemático em relação a internet, e a Riot n sabe diferenciar quando o jogador kita ou quando ele cai sem ser proposital, ai muita gente pode ser punida por não ter culpa, o leave buster até hj prejudica mais as pessoas inocentes doq ajuda por exemplo.

Aí eu já não concordo com você, se você sabe que a SUA internet é problemática, não entre em um modo RANQUEADO.
Cada jogador que arque com as consequências de sua internet.

@Rafitha  escreveu:

Aí eu já não concordo com você, se você sabe que a SUA internet é problemática, não entre em um modo RANQUEADO.
Cada jogador que arque com as consequências de sua internet.

N é questão de ter internet problemática meu amigo, no Brasil todo santo dia, alguma provedora pode estar com problema e derrubar muitas pessoas sem essas terem culpa. Eu por exemplo, jogo lol há 5 anos, foram raros a vezes q caiu minha internet no meio do jogo, faltou luz, entre outros problemas técnicos, se eu fosse penalizado por uma coisa q não é culpa minha, provavelmente não voltaria a jogar o game. Por isso a Riot n pune como deveria, ela n sabe se o cara Kitou ou se caiu sem ter culpa, são fatores q muitas vezes não controlamos. O sistema da Riot é automatizado, eles não analisam partida por partida até pq isso seria inviável. Infelizmente é triste ver o cara quitar propositalmente ou ficar AFK, mas é muito difícil combater isso, o Jeito é o pessoal reportar e ele tomar uma punição baseado no número de reports seguidos.