cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Flodsvin
Aronguejo
Aronguejo

SUGESTÃO - SOLICITAÇÕES DE AMIZADE COM IDENTIFICAÇÃO

Oi gente! Tudo bem com vocês? Então, a algum tempo atrás me surgiu uma ideia sobre o sistema de solicitações de amizade ao assistir streams de proplayers e criadores de conteúdo. Todas essas pessoas costumam ter muitas solicitações de amizade enviadas pelos seus viewers, fazendo com que batam facilmente o limite de solicitações. Isso prejudica por dois motivos:

1. Ao querer adicionar alguém específico durante a stream ou off-stream, se torna meio difícil identificar a pessoa no meio de tantos nicks e as vezes, até ícones iguais.

2. Pessoas comuns, como eu ou você, que adicionam apenas quem conhecem na conta, não teriam que depois de adicionar mandar aquela mensagem "oi, quem é você?".

Por fim, eu criei um modelo bem simples de como seria esse sistema, segue a imagem abaixo:

43 RESPOSTAS
iGehrson
Tropa
Tropa

Gostei, é uma boa ideia
50 Tons de Grab
Aronguejo
Aronguejo

Eu fico impressionado comas ideias geniais que vocês tem aqui. Isso facilitaria bastante na hora de saber quem é a tal pessoa que ta mandando a solicitação
FKL Raziel
Arauto
Arauto

CARACA... Que sacada genial! Parabéns maluco, espero que sua ideia siga em frente e seja adaptada ao sistema pela RIOT. Muito bom.

Hannah
Arauto
Arauto

Seria fenomenal, tenho 38 solicitações pendentes que não aceitei nem recusei porque não sei de quem são. 😧
haaan

kkkkkkk um maluco falo, se o cara manda uma solicitação com rage kkkkk, tipo vai aparecer uma msg ali ( o seu **cogumelo do teemo**, bronze, anormal) kkkkk,teria q ter  uma de report, ou simplesmente bloqueio, pq se reporta e o cara fica mandando até ele ser punido se vai ter q aguentar varias solicitação com xingamentos. Porem, todavia, estrondante a ideia é muito boa, Parabens !!

@Seu Amigo Careca@  escreveu:

kkkkkkk um maluco falo, se o cara manda uma solicitação com rage kkkkk, tipo vai aparecer uma msg ali ( o seu **cogumelo do teemo**, bronze, anormal) kkkkk,teria q ter  uma de report, ou simplesmente bloqueio, pq se reporta e o cara fica mandando até ele ser punido se vai ter q aguentar varias solicitação com xingamentos. Porem, todavia, estrondante a ideia é muito boa, Parabens !!

Já existe um sistema de bloqueio no lol, se vc bloqueia alguem essa pessoa não pode mandar solicitação de amizade.

Baby Gangsta
Dragão
Dragão

Nice ideia
ThanatosKadlu
Dragão
Dragão

ideia minha boa
Sotan32
Tropa
Tropa

Boa! Simples e útil.

@COVEN IVERN @  escreveu:
è bom! porque as vezes tem uns que adicionam para dar rage kkk

Então, isso me fez lembrar de um cara low level que me adionou para "me chamar de **cogumelo do teemo** e dizer que eu tinha que aprender a apertar R".

E isso não faz sentido nenhum hahaha, eu nem se quer joguei com ele (além do mais eu já tinha passado no nível 150 e ele ainda estava abaixo no 20).

Tipo... WTF?!

Curiosidade: Você aprendeu à apertar R? hsuhsauhuhsaauhashu

Brinks :Champion7:

Golden Ratio
Tropa
Tropa

Muito boa a ideia, espero que aprovem
Hellberus
Aronguejo
Aronguejo

Muito bom, deveria ser implementado com urgência.
WellTrojan
Tropa
Tropa

Idéia boa, porém imagino a quantidade de solicitações que seriam enviadas apenas para ofender os outros, já que querendo ou não, este seria um meio de comunicação indireto.

Um sistema que impedisse que solicitações com teor ofensivo fosse enviada já resolveria isso, o botão de enviar solicitação só ficaria disponível caso não houvesse ofensas, se o player burlar isso um ticket ou um botão de report lá como vc disse ajudaria também.
DraganSlayer
Tropa
Tropa

Sempre pensei nisso, boa idéia
Feiticeira Lunar
Aronguejo
Aronguejo

Amei a ideia ❤️
JXBNqnx
Shiro chan
Aronguejo
Aronguejo

tem muita gente que me adiciona e eu fico me perguntando
"eu te conheço ? de onde ? nem joguei esses dias pegou meu nick a onde ?"
tipo isso kkkkk

P.S. Ser Sup é ser mãe, ser filho é ser rebelde !
- I'm the best Sup. I really am, sue me! -

Sr Mathfs
Aronguejo
Aronguejo

Gostei muito dessa ideia, é bem mais fácil de identificar quem é, sem precisar de perguntar.
Christa Lenz
Tropa
Tropa

Ia ser ótimo, a maior parte da minha lista eu não sei quem é