cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Güillermo
Aronguejo
Aronguejo

[SUGESTÃO] Sistema de Maestria

Bom dia, tarde ou noite, venho aqui sugerir um novo sistema para conseguir as maestrias 6 e 7.

Seria simples, como hoje temos a nossa querida plataforma de missões acho que poderiamos usar tal como forma de conseguir as maestrias lv 6 e 7.

Como seria esse sistema?

Ao pegar nivel 5 de maestria o lol iria notificar uma nova missão, sendo essa a missão para pegar maestria lv 6.

Oque teria de fazer nessa missão?

Diversas coisas, apenas usar a criatividade uns exemplos do que poderia conter.

EXEMPLOS A BAIXO:

no caso champs com divisão de Suporte.

• Coloque 20 sentinela de controle em 20 partidas diferentes.
  • Consiga 100 Assistencias.
  • Receber 2 Notas S.

no caso champs com divisão de Atirador.

• Cause 400.000 de Dano a campeões inimigos.
  • Consiga 300 Abates/Assistencias.
  • Receber 3 Notas S.

no caso champs com divisão de Lutador.

• Cause 350.000 de Dano a campeões inimigos.
  • Consiga 200 Abates/Assistencias.
  • Receber 3 Notas S.

no caso champs com divisão de Tanker.

• Vença 20 partidas com menos de 5 mortes.
  • Consiga 100 Assistencias.
  • Receber 2 Notas S.

no caso champs com divisão de Mago.

• Cause 220.000 de Dano Mágico a campeões inimigos.
  • Consiga 200 Abates/Assistencias.
  • Receber 3 Notas S.

no caso champs com divisão de Assassino.

• Cause 400.000 de Dano a campeões inimigos.
  • Consiga 250 Abates Assistencias.
  • Receber 3 Notas S.

Bom galera, minha ideia é essa, logico que a riot não precisa usar essas missões do jeito que eu fiz ai, mas seria nessa base ai as missões, Wardar, Assistencias, Abates, Ouro adiquirido, Compra de itens acima de 2.6k e Nota S, lembrando essa seria para o lv 6 ai na level 7 dificulta um pouco mais.

Espero ter deixado bem claro minha sugestão se você gostou da ideia deixe seu comentário ai, caso tenha uma sugestão para acrescentar sobre a minha escreva nas respostas ai.

Obrigado por ter lido até aqui! Smiley Very Happy

EDIT:

09-12-2017

*segue imagem de exemplo

NOVO SISTEMA DE MAESTRIA POR oBodeFazBéeee**LEMBRANDO QUE ISSO É APENAS UM EXEMPLO, E EU FIZ RAPIDO NÃO DEU PRA DEIXAR TUDO PERFEITO DE COMO FICARIA +/- NO CLIENTE, DE MANHÃ FAÇO UMAS IMAGENS COM A QUALIDADE MELHOR!

O ícone ao lado do titulo da missão, seria o botão para ocultar a missão, ou seja você continuaria fazendo a missão porem sem a necessidade dela está na aba como ativa!

Perfil oBodeFazBéeee
14 RESPOSTAS
METAL GEAR
Tropa
Tropa

Nos assassinos ao invés de ser abate ou assistências, poderia ser só abates.

@SrBatimaw escreveu:

Nos assassinos ao invés de ser abate ou assistências, poderia ser só abates.

Boa ideia, vou editar agora!

Perfil oBodeFazBéeee

Interessante

É interessante mas acho que iria poluir muito a aba de missões, já pensou uma pessoa que tem maestria 5 com 100 campeões?

Seria interessante tu escolher quais campeões quer fazer as missões

@Link 240p escreveu:
É interessante mas acho que iria poluir muito a aba de missões, já pensou uma pessoa que tem maestria 5 com 100 campeões?

Com codigo simples da pra resolver o problema de poluir de ter varias missões, teriamos 2 opções para isso!

1. Colocando um botão para ocultar a missão (com isso, se cria um botão "MISSÕES OCULTADAS")
  2. Separar missões por Abas sendo assim (Diarias, Eventos e Maestrias)

*segue imagem de exemplo

NOVO SISTEMA DE MAESTRIA POR oBodeFazBéeee

**LEMBRANDO QUE ISSO É APENAS UM EXEMPLO, E EU FIZ RAPIDO NÃO DEU PRA DEIXAR TUDO PERFEITO DE COMO FICARIA +/- NO CLIENTE, DE MANHÃ FAÇO UMAS IMAGENS COM A QUALIDADE MELHOR!

O ícone ao lado do titulo da missão, seria o botão para ocultar a missão, ou seja você continuaria fazendo a missão porem sem a necessidade dela está na aba como ativa!

Perfil oBodeFazBéeee

@Güillermo escreveu:

@Link 240p escreveu:

Com codigo simples da pra resolver o problema de poluir de ter varias missões, teriamos 2 opções para isso!

1. Colocando um botão para ocultar a missão (com isso, se cria um botão "MISSÕES OCULTADAS")

boa idéia!

Acho muito interessante sua sugestão, porém ao meu ver o sistema de maestria não é só para provar que você jogou muito e "bem" com o campeão, acho que ele também é uma forma de fazer com que os jogadores não acumulem tanto Ea quanto antes e tenham mais coisas em que gastar.

@Link 240p escreveu:

@Güillermo escreveu:

@Link 240p escreveu:

boa idéia!

Valeu!

@EffectRain escreveu:
Acho muito interessante sua sugestão, porém ao meu ver o sistema de maestria não é só para provar que você jogou muito e "bem" com o campeão, acho que ele também é uma forma de fazer com que os jogadores não acumulem tanto Ea quanto antes e tenham mais coisas em que gastar.

Ai que ta eu entendo o lado que você escreveu, mas a maestria se tornou uma coisa inviavel para se fazer só com o cristal, usando fragmento de campeão até que ta tranquilo, mas como não conseguimos tão facil o fragmento, ainda mais esse sendo aleatorio ficou quase que inviavel fazer a maestria, e muitos não gostaram dessa mudança, e como, então resolvi mostrar a todos uma ideia que eu tive, como eu disse antes isso é apenas uma sugestão.

Perfil oBodeFazBéeee

Sim, o novo sistema não está agradando, mas a riot ja se pronunciou sobre o preço da maestria e disse que vai fazer alterações.
E apesar de achar que é um pouco para eliminar o acumulo de ea eu acho sua ideia muito valida, porque a loja de ea ja está cumprindo a função de acabar com esse acumulo para maioria dos jogadores que tinham ea acumulada.
Além de que vamos concordar, ficaria muito mais dinâmico e divertido jogar com mais missões.

@EffectRain escreveu:
Sim, o novo sistema não está agradando, mas a riot ja se pronunciou sobre o preço da maestria e disse que vai fazer alterações.
E apesar de achar que é um pouco para eliminar o acumulo de ea eu acho sua ideia muito valida, porque a loja de ea ja está cumprindo a função de acabar com esse acumulo para maioria dos jogadores que tinham ea acumulada.
Além de que vamos concordar, ficaria muito mais dinâmico e divertido jogar com mais missões.

Sim, ficaria mais dinamico, igual as missões entra um evento lota de missões, acabou o evento única missão que fica é a de primeira vitoria do dia, ou seja acaba que o sistema bom não é bem utilizado, colocando maestria em missões acho que ficaria melhor até pra pessoa treinar e ter melhor desempenho com o campeão.

Perfil oBodeFazBéeee
NightMargin
Tropa
Tropa

ta louco cachoeira tu que dificultar minha vida mais ainda! eu peno pra conseguir um time bom na alternada isso vai demorar uma eternidade pra completar!

até lá o lolzinho vai ser um lugar melhor ♥
:3 fique tranquilo e tente criar seu próprio grupos com Discord por que a riot desativou os grupo a muito tempo ;-; ...