cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RaposaMik
Tropa
Tropa

[SUGESTÃO] Wishlist na Loja

Seria uma boa termos um sistema de Wishlist na loja do LOL parecido com o que temos na Steam.

A idéia seria podermos adicionar skins (ou outros itens da loja) à nossa Wishlist para poder sermos avisadxs quando estas skins entrarem em promoção. A Wishlist também serviria pra sabermos quais skins nossxs amigxs querem ter, para assim podermos surpreendê-lxs com um presentinho (claro, se o sistema de presentes algum dia voltar a funcionar).

O que acham dessa idéia? Mudariam alguma coisa?

4 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

**bleep** man
Ai sim
Estou esperando as duas únicas da Soraka que faltam (da linha estelares) entrarem em promoção faz mais de um ano, toda segunda eu olho e nada

Com esse recurso acho até que venderia mais RP, já que chegaria a notificação pro cara e também daria pra Riot saber em tempo real quais são as skins mais desejadas daquele momento

Real, meu amigo perdeu uma skin que saiu por conta de um evento, já quase perdi a singed ssw por conta disso, faz uma falta danada isso.
Dizzie
Lenda
Lenda

O Client do jogo poderia ter mais funcionalidades.

Cara, excelente ideia.

Na verdade, como disse o @Dizzie, o client poderia ter mais funcionalidades... Por exemplo pra pegar emblema por Essencia Azul, poderia ter opção pra aumentar a quantidade. Na loja, poderia ter lista de desejos. Poderia ter opção de esconder Maestria (odeio jogar normal game de Vi e ser zuado pelo tanto de maestria). Enfim, o céu e o limite para o que a RIOT poderia fazer com o client.