cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SUGESTÃO denuncia de jogadores dentro da partida.

Gostaria de sugerir que a ferramenta de Ban fosse emplementada dentro da partida, porque por diversas vezes estamos tão extressados por uma partida com trolss que saimos dela e esqueçemos de pedir o ban daquela pessoa.

Agora vamos supor que estou dentro de uma partida e o meu Suporte ta dando rage e escreve free kill e começa a se matar e a xingar todo mundo, eu abro um pedido de ban dentro da partida mesmo aonde os 9 outros jogadores podem votar se o cara realmente esta prejudicando o jogo mesmo, pensa bem como se fosse a solicitação de surrender abre no cantinho e pode ficar aberta por uns 5 minutos e ai o pessoal vota a ferramenta seria bem mais eficaz assim

A player coelhamg sugere que o player trolzinhomesmo esta prejudicando seu time PROPOSITALMENTE e deve ser denunciado se vc concorda aperte SIM.

E ai sim no final da partida a pessoa pode especificar o porque estamso desejando o ban dele. Por rage por racismo etc feeding

4 RESPOSTAS
ThanatosKadlu
Dragão
Dragão

Interessante
V A R R O
Tropa
Tropa

Coelha eu achei uma excelente ideia. Essa é a atitude que deve ser valorizada, encontrar um erro e dar uma sugestão de como melhorar esse problema. Não adianta só ficar reclamando, vamos pensar como tornar o LoLzinho melhor! :Summoner12:

Huagge
Tropa
Tropa

Rioters GANKA AQUI PLS!!!! Essa ideia é tão eficaz, quanto o buff na Syndra, seria perfeito, e daria opção do camarada pensar duas vezes antes de tentar alguma gracinha nas soloq.
ALEMITHRILL
Tropa
Tropa

riot n liga para isso porq ela quer uma boa quantidade de jogadores no jogo