cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
theLUIGII
Tropa
Tropa

SUGESTÕES DE SKINS ( GUARDIÃS ESTELARES, COSMICA, ESTRELA NEGRA, NOVAS TEMATICAS E ETC)

Olá gente, sou um fã em tanto da parte criativa do League of Legends, então queria dar minha opinião e sugestão de skin 

1 - Guardiãs Estelares 

Não é supressa para muitos que será feito uma skin dessa temática para a  Seraphine Junto com ela seria muito interessante a Morgana receber desta temática, é um desejo de muitos fãs. E ela poderia ser a roxa que tradicionalmente é considerada a “reservada” ou “misteriosa”, Junto poderia incluir a Karma  que convenhamos que fica linda em qualquer linha de skin, como a Estrela Negra, Emissária da Luz e Odisseia, O Taric combina com essa temática tbm. Eu iria além e colocava um Guardião corrompido nesse time, eu penso em MalzaharSett ou Vladimir 

2 - Cosmicas e Estrela Negra

Nessas temáticas, eu Colocaria Ornn o Forjador Cosmico, o Volibear sendo um Estrela Negra (apesar dele já ter uma skin tipicamente roxa, que é o Urso dos Mil Flagelos) Swain Estrela Negra e Galio Cosmico

3 - Academia de Batalha

Se não me engano a Riot falou que Academia de Batalha não deu muito certo, mas eles disseram que talvez voltem. Sugiro a Riot trazer essa temática de volta. Vocês viram as artes conceituais do Sylas? Pois então tem uma que ele tem óculos, e ele ficaria mt legal de óculos sendo um professor do mal  e daria mt certo essa temática voltar com ele, eu diria que Sett, Annie, Tristana, Cait e etc combinam com essa temática

4 - Nova temática

Não sei se vocês viram, mas publicaram centenas de artes de possiveis temáticas de skin, uma delas tinha de Vampiros Magos, algo assim e a arte do Sylas e Lux era extremamente bonita, eu diria que daria muito certo essa linha de skin

2 RESPOSTAS
theLUIGII
Tropa
Tropa

theLUIGII_0-1606865621964.jpeg

Essa é a arte que eu falei, seria mt legal ele com esse estilo no Academia de Batalha sendo um professor do mal

limiere234
Aronguejo
Aronguejo

eu esperando kayn star guardian: 😭

fiora academia de batalha daria uma boa tbm