cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SUSPENSÃO EM 2021 / ATÉ 22 DE MARÇO DE 2014 WTF..

Bom, fui entrar no league of legends e do nada apareceu que estava suspenso não falava nada do que ocorreu nem o por que da suspensão só fala q estava suspenso ate 22 de agosto de 2014 se alguem ja passou por isso e sabe como resolver me da um toc por gentileza, ja mandei ticket para a riot, mas como sempre é uma eternidade para responder .. isso quando respondem e ja fecha o topico assim fazendo a gente abrir outro topico complicado..

foto a seguir:: 

suspensa.png

5 RESPOSTAS

Esses casos de contas somente via ticket mesmo, o que falam antes de fechar o ticket ? até onde eu vejo esse tipo de banimento com essas datas malucas são quando acontece algo estranho (tipo um login de um lugar muito aleatório) ai eles bloqueiam a conta por segurança, mas pode ser outra coisa claro, porém só por ticket mesmo.

Pois é, vou ver com o suporte, eu jogava desde 2012 ai joguei, parei, voltei a jogar parava e assim ia, ai agora voltei a jogar novamente comprei ate rp e fui suspenso com a data nada explicativa mas vou ver se consigo suporte deles pra ver se resolvem..
Stackzin
Aronguejo
Aronguejo

Agora tu vai ser obrigado a criar uma maquina do tempo pra jogar, KKKKK

a uns tempos atrás eu havia tido uma

experiência parecida com isso.

Um amigo meu havia tomado ban em 2019 de 15 dias, programado para até 29 de Fevereiro do mesmo mês, mas como todo mundo sabe 29 de Fevereiro só ocorre em ano bissexto, a gente havia imaginado que apenas havia um timer de 15 dias e quando passar esse tempo em HORAS, o banimento ia acabar, e continuou até ele mandar ticket e arrumarem, o cara teria que esperar 4 anos pra ter outro ano bissexto e voltar a jogar KKKKKKKKKKKKKKKKJ, essa empresa é bem meme mesmo.

hecariimm.jpg 

Qualidade em sistemas -Riot Games
Gronckle
Tropa
Tropa

to na mesma meu jovem... menor ideia do que fazer