cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
xMordredx
Tropa
Tropa

Saibam perder, não dá pra ganhar sempre

Ir para a solução

Oi gente, tudo bem?

Vim denunciar 1 figura altamente frescurenta, vamos lá.

Um cara simplesmente pediu pra TODO MUNDO me reportar só por que eu morri na lane dele. Eu fui la ajudar (tentar pelo menos), e eu e ele acabamos por morrer pra um Yasuo, até ai tudo beleza, então do nada o cara dá uma dessas. Eu não dei rage, nem pedi pra inguém reportar ele, só fiquei chateado por causa que o cara não soube lidar com a frustração e jogou pra cima de mim.

Alguém me explica: morrer nesse jogo é algum tipo de crime hediondo pra pedir report? 

Isso é terrível, tem gente que parece que NÃO SABE PERDER.

Enfim, por mais que a gente ganhe sem parar, é IMPOSSÍVEL se tornar imune a derrotas nesse game. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Lifsitch
Dragão
Dragão
Nem mesmo os jogadores PROFISSIONAIS conseguem ganhar todas, se vc ver os tops do servidor, poucos têm mais de 60% de vitória.

Esse é um grande mistério do lol, as ovelhinhas são obcecadas por elo, digitam uma bíblia na partida por qualquer coisa, mas na hora de jogar só sabem pedir FF, jogam de qualquer jeito e se der errado "report jg/mid". Sugiro vc usar o /mute all.

Ver Resposta em Destaque no post original

17 RESPOSTAS
Samira Patroa
Aronguejo
Aronguejo

Uma vez o cara pediu pra me reportar pq eu não dei o blue pra ele ( Eu era jungle e ele mid ) Agora o jungle é obrigado a deixar o blue pro midlaner... além de pedir pra rerportar ele me xingou pacas 

hidere
Aronguejo
Aronguejo
Olá xMordred, expor jogadores está fora das regras do fórum infelizmente, caso queira denunciar ele abre um ticket com prints se ele te ameaçou ou algo do tipo e vê com os rioters o que pode ser feito.

segue o link > https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

@hidere  escreveu:
Olá xMordred, expor jogadores está fora das regras do fórum infelizmente, caso queira denunciar ele abre um ticket com prints se ele te ameaçou ou algo do tipo e vê com os rioters o que pode ser feito.

segue o link > https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Famosa

Toshiyuu
Aronguejo
Aronguejo

@xMordredx  escreveu:

Oi gente, tudo bem?

Vim denunciar 1 figura altamente frescurenta, vamos lá.

Um cara simplesmente pediu pra TODO MUNDO me reportar só por que eu morri na lane dele. Eu fui la ajudar (tentar pelo menos), e eu e ele acabamos por morrer pra um Yasuo, até ai tudo beleza, então do nada o cara dá uma dessas. Eu não dei rage, nem pedi pra inguém reportar ele, só fiquei chateado por causa que o cara não soube lidar com a frustração e jogou pra cima de mim.

Alguém me explica: morrer nesse jogo é algum tipo de crime hediondo pra pedir report? 

Isso é terrível, tem gente que parece que NÃO SABE PERDER.

Enfim, por mais que a gente ganhe sem parar, é IMPOSSÍVEL se tornar imune a derrotas nesse game. 

infelizmente a melhor opção a se fazer é mutar, discutir nesse jogo com essa comunidade tóxica é perda de tempo.

E FRUSTRANTE mesmo. Algumas vezes tudo da errado em partida (o que é normal nesse jogo) e mesmo assim o pessoal tem ataques de frescura.
bruno6666
Arauto
Arauto

tira o nick do cara dai eles vao te banir do forum 0_0

Tirei já. (LUL, parece que o pessoal não gosta que exponham as cagadas dos outros, sujeira pura essa política empresarial mesmo mesmo).
NIck do cara já foi retirado XD

@xMordredx  escreveu:
Tirei já. (LUL, parece que o pessoal não gosta que exponham as cagadas dos outros, sujeira pura essa política empresarial mesmo mesmo).

e as regras do forum XD um dia postei um print do meu client mostrando uma skin que tinha ganho que nem lembro qual era e como tava mostrando a minha lista de amigos eles tiraram 😞

sobre o post, gente assim tem em toda partida na sua equipe, exeto se você tiver ganhando! porque ai ninguem chinga ninguem

@bruno6666  escreveu:

@xMordredx  escreveu:

e as regras do forum XD um dia postei um print do meu client mostrando uma skin que tinha ganho que nem lembro qual era e como tava mostrando a minha lista de amigos eles tiraram 😞

sobre o post, gente assim tem em toda partida na sua equipe, exeto se você tiver ganhando! porque ai ninguem chinga ninguem

É foda mesmo, muita gente não sabe que isso é um game de 2 lados, 1 perde e outro ganha.

Quanto a exceto quando estiver ganhando eu discordo, já tive várias partidas que mesmo o time muito bem tinha players que insultavam os outros.

O caso mais recente foi um cara que pegou Lux na JG e veio sem smite.

No começo da partida ele disse que ia jogar de suporte, eu era o suporte (Janna), se ele tivesse avisado pelo menos antes eu pegava um jg e tudo bem, e de Janna na JG não consigo fazer nada.

Mas aí eu fui pro top fazer suporte lá e o time foi bem, mesmo com ele feedando intencionalmente.

Ele começou a xingar os dois times, o inimigo por eles perderem com ele trollando, disse que a trollagem era em vão.

E xingava a gente também.

E melhor a se fazer é não responder nem tentar bater boca, esse tipo de pessoa não aceita nenhum argumento.

E no fim da partida reporta e vamo pra próxima.

Oque adianta isso tudo. Eu jogo esse jogo dês da 2 sessão. Já reportei milhares de pessoas que trolaram em partidas e eu tô falando de trolar mesmo. Nunca recebi um aviso se quer da riot que o jogador foi banido nem q seja por uma partida. Pelo contrário já cheguei a encontrar o jogador de novo em outra partida e ele trolar de novo. E ainda dizer pode reportar aí que eu tenho 7 contas. A impressão que passa e que a impunidade reina e a Riot não liga pra a qualidade do jogo. Eu mesmo acabei de perder uma partida e blz aceitei de boa. Mas o cara pick irelia pra suporte todo mundo dizendo pra não fazer que não ia dar certo e ele fez mesmo assim e quando todos disseram que ia reportar ele mandou um "kkkkkkk" no chat. Pode ficar tranquilo aí amiguinho que se depender da Riot tu trolando ou jogando mal tu nunca vai ser banido oque inport mesmo e você comprar RP e só isso. Eu pessoalmente como consumidor que compra no jogo como player que joga a muito tempo. Acho que literalmente a Riot tá cagando pra nós. E ainda tiraram a possibilidade de de você ver seu MMR pra não ter reclamação dos jogadores.
Concordo, é triste mesmo.
Lifsitch
Dragão
Dragão
Nem mesmo os jogadores PROFISSIONAIS conseguem ganhar todas, se vc ver os tops do servidor, poucos têm mais de 60% de vitória.

Esse é um grande mistério do lol, as ovelhinhas são obcecadas por elo, digitam uma bíblia na partida por qualquer coisa, mas na hora de jogar só sabem pedir FF, jogam de qualquer jeito e se der errado "report jg/mid". Sugiro vc usar o /mute all.

Ver Resposta em Destaque no post original

Draicker
Lenda
Lenda
As pessoas são mal perdedores, não sabem lidar com as frustrações, isso vem muito da educação q receberam em casa, ou falta dela.

Por isso ai que eu parei de jogar ranked, essa obsessão constante por elo é ridícula demais.

Edit: obrigado pela dica, de agora em diante vou usar o mute /all em TODOS os meus jogos.

Edit2: usei o mute /all em alguns jogos e não curti. Pra mim o jogo ficou sem sal e sem graça sem poder ler o que os outros digitam.

Hoje num jogo meu um cara falou "gg jhin" só por que eu pedi peel, de lascar mesmo.

Já em outro jogo o ADC não parou de pingar e reclamar só por que peguei exhaust e não ignite. 😞

Fosca-se eu tive 4 wins e 16 loses mano isto é tão fodido não consigo controlar porque eu apanho pessoas de nível alto que têm menos 100 de Farm aos 20 minutos e na última partida apanhei a **cogumelo do Teemo** de um bêbado