cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Saudades Acampamento Yordle? haha

Bom, para a tristeza de nós brasileiros, a Riot acabou lançando esse """EVENTO""" aqui em nossos servidores.

Venho sofrendo muito com as solos q ultimamente, está realmente difícil ganhar uma partida em time, já que meu time normalmente acaba tiltando e desistindo do jogo. 

Alguns acabam dando freekill, "feedando propositalmente", outros desistem ficam base, outros dão rage, está realmente um caos. 

Eu acredito que a Riot poderia implementar a ferramente de denúncias, fazendo com que as pessoas que denunciaram recebam um feedback, pra saber se o denunciado foi punido ou não. 

Acredito que assim eles poderiam incentivar as pessoas a denunciarem mal comportamentos... 

Da forma que está agora, você não tem um modo de saber se o Tilter foi punido ou não, chega a ser desmotivante, dá um sentimento de report em vão, como se ninguém fosse ver aquilo... 

deixo aqui minha opinião.

1 RESPOSTA
Dizzie
Lenda
Lenda

A discrepância do pareamento do sistema matchmake rating causa o comportamento tóxico dos jogadores.
Enquanto a Riot Games não demonstrar interesse em aperfeiçoar o algoritmo, a situação vai ser disso pra pior.