cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Alucard Bathory
Aronguejo
Aronguejo

Se Cassiopeia não usa botas, porque a Nami usa?

Então, removeram a bota da Cassiopeia porque ela não tem pernas, mas a Nami continua usando botinhas e o que falar do nosso amigão Corki que tem um Avião. Fica a reflexão para vocês.

Boa Noite.

5 RESPOSTAS
KaroIina
Dragão
Dragão

Porque é uma mecânica só dela..

Não estou falando da parte mecânica, apenas uma brincadeira a respeita de coesão temática.

É um mundo fantasioso, várias coisas eu posso falar aqui sendo uma verdade e você não poderia dizer que é mentira..
Por exemplo, as botas não são usadas para calçar, ninguém a usa, e sim o poder mágico dela é absorvida para quem o compra, por isso existem botas diferentes para status diferentes, uma bota te garante resistência mágica, outra garante uma velocidade maior..

Gui Ti74n8
Tropa
Tropa

Pq a nami usa bota na cabeça. Se vc procurar "hat" (chapéu em inglês) na loja qnd estiver de nami, aparece bota.

Obs.: Oq dizer sobre Anivia, Vel'Koz e Aurelion? Outra coisa esquisita são os campeões que levitam serem "jogados no ar"... Poha... Eles já estão no ar, não deveriam receber se quer o dano das habilidades que saem do chão (tipo o Q do Cho'Gath ou o E da Zyra).
Toroidales
Tropa
Tropa

Imagina então VelKoz que nem toca o chão, a Riot está de brincadeira né...