cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Rockkest
Tropa
Tropa

Se cair por mais de 4mim, NÃO VOLTEM!

Eu estava jogando  quando deu pico de energia aqui na cidade.
Fiquei por volta de 4 minutos afk.  voltei para o jogo que eu estava 0/1/2 (morri quando deu o pico)
....voltei pro jogo e CARREGUEI! sim!  ainda com uma jinx se matando.
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/1-png--5968 (link da imagem. não consegui upar a img aqui)
e alem de ganha fila de baixa prioridade ( até ai tudo bem)
você volta e  CARREGA  um jogo e  NÃO GANHA PONTOS! isso msm! vc não ganha pontos.
então a dica é: se cair não vontem para passar raiva!
OBS: era amumu top msm e jogou bem ainda kkkkkk

6 RESPOSTAS
Nayr
Aronguejo
Aronguejo

Não seria injusto para seus colegas de equipe se você não voltar?
Nem tudo se resume nos pontos que você vai ganhar sabe...

Get Jinx!

imaginei que o jogo estivesse perdido (e estava)
como bom player, voltei, tentei  e consegui!
alem de jogar 5 partidas com nego afk na quinta feira, eu caio e volto a jogar sem desistir.
se ser bom player não leva a nada no lol. pra que se importar com a equipe???
alias, se não se resume aos pontos, pq eu jogaria raqueada se não fosse por eles?

Premmy
Arauto
Arauto

Eu concordo que é horrível não ganhar os pontos, mas eu acho pior ainda o egoismo e a falta de fairplay. Mas aí vai da conciência de cada um.

Só acho que poderia ser cortado apenas a metade do PDL ou baseado no tempo OFF, esse Leave Buster precisa de uma boa revisada viu rito gomes ?

Pessoas afks caem nos dois times, mas a probabilidade de cair no seu é menor (4 possíveis AFKs contra 5 possíveis AFKs).

O motivo de se importar com a equipe é uma questão de conciência, não de obrigação. No geral, você não quer prejudicar as outras pessoas, mesmo que você tenha sido prejudicado por pessoas diferentes no passado.

Além disso, você joga ranqueada, na verdade, para aprender e evoluir. Os pontos são resultados, não o caminho.

Get Jinx!

AkaIi Ancap
Tropa
Tropa

hj msm eu tinha acabado de começar um game, estava nos 1:30 qd eu cai, voltei com 7 minutos ajudei a ganhar, e por incrivel q pareça ganhei pdl e nao fiquei em fila de baixa prioridade

Dance of Days
Aronguejo
Aronguejo

na real é impossivel voce tomar esse "mini ban" de tempo de espera sendo a primeira vez...provavelmente isso aconteceu mais de uma vez em um determinado periodo de tempo.