cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Soje
Arauto
Arauto

Se cair um Kassa, Ez ou Ryze no seu time dê insta dodge

Não tem desgraçamento mental maior nesse jogo do que jogar com hypercarry no time. O sujeito vai querer que os 4 outros jogadores sejam babá dele, basicamente acreditando que o que ele tem que fazer é ficar na lane com o modo bot ativado e rezar pra Deus dar providência no late game dele. O cara só vai usar o cerebro pra analisar em qual lane tem minion pra ele pegar e esperar que o nexus inimigo morra de causas naturais. Qualquer que seja a circunstância da derrota não vai ser culpa dele, vai ser culpa do time que não segurou o jogo tempo suficiente pra ele ficar forte.

5 RESPOSTAS

Complicado quando o player tá com 100 de farm com 25 minutos e dizendo que no late game ele carrega.
Lee MyKami
Arauto
Arauto

Bem eu acho que é bem situacional...
Dependendo da composição inimiga um Kassa ou um Ryze crescem bem rápido no jogo.
Ez por outro lado depende do suporte que esta com ele, se ambos não tem sinergia, ambos não vão fazer nada na rota alem de segurar. Um dos problemas tbm é que muitos suportes não tem sinergia com Ez (tirando Braum, Taric e Yummi que são os que melhor funcionam com ele), eu sou main sup e odeio ser sup pra um Ez admito, mas se o cara souber jogar, mesmo ele não ficando tão forte da pra levar o game.

*sobre sups q não tem sinergia com ez, não adianta indica sup de peel... Pq eles funcionam com qualquer carry :p*
Dwun
Arauto
Arauto

Como um main Twitch que joga na posição de atirador (bot lane) posso te dizer que normalmente sou bem pró-ativo nos meus jogos, mas realmente, muitos dos que jogam com personagens de extremo late game geralmente não querem saber de outra coisa senão farmar, como se o time adversário fosse esperar até os 30 minutos pra dar um fim no game.

Draicker
Lenda
Lenda

Ez só precisa de 2 itens pra ficar forte, o problema é a lane phase fraca, mas atualmente ele é o melhor ADC do meta se vc abre o br.opgg vai ver q ele ta em 1º, o problema é q as pessoas não sabem jogar realmente bem com ele. O Kassadin giva muita pressão no early game pro time inimigo, oq acaba fazendo com q o mid laner inimigo impacte nas outras rotas sem q o Kassadin possa fazer muito, é bem chato mesmo pq vc meio q fica com -1 no early game, mas ele é uma bomba relógio se chegar no late game geralmente dá bom e compensa o sofrimento, o negócio é avaliar, por exemplo se o cara pega um Kassadin como última escolha, em cima de um campeão AP no mid, é bem provável q ele consiga jogar de boas e chegar no seu pico de poder, agora se ele pega Kassa e toma um Talon, eu quitaria, pq o Talon vai ficar incomodando o resto do mapa todo e o Kassa n vai fazer nada, depende muito da partida.

Ryze sem comentários, dificilmente vejo alguém jogar com ele bem.

Amigo fodase em soloq não existe sinergia nem counter pick. Mlk ruim afunda em qualquer composição