cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
xDaanieel
Tropa
Tropa

Se eu comprar a moldura do Darius Deus Rei, a moldura só aparecera quando eu for de Darius ?

Se eu comprar a moldura do Darius Deus Rei, a moldura só aparecera quando eu for de Darius ?

20 RESPOSTAS
Guertena
Arauto
Arauto

A moldura só vai aparecer quando vc for de Darius Deus-Rei. Precisa da skin.

Então porque estão vendendo separado nos expolios?

eu também gostaria muito de saber viu, essa rito.

Tambem estou querendo entender.. antes vinham com a skin na compra inaugural, agora voce tem de gastar mais ainda? acho que riot ta querendo ganhar mais dinheiro kkkk vendendo Bordas tmb.. já não basta emoticons ao olho da cara... prevejo bordas e efeites coloridos ... :x kkkk depois vao começar a implementar adicionais de skin, do tipo asas custons.. chapeis.. e violões :x  ^^ vou parar de dar ideia aqui UHHUUAHU

Acabei de comprar e me arrependi ela só funciona com a skin

RedDragonzz
Tropa
Tropa

******* RIOT TEM QUE AVISAR MANO ACHEI QUE PODIA USAR BORDA APENAS COM DARIUS SEM PRECISAR DA SKIN..... EU ESTAVA QUERENDO MUITO OS íCONES DO DARIUS E GAREN E AGORA N POSSO COMPRAR 😞

welcome to the capitalism man 😄

Guertena
Arauto
Arauto

Eles sempre fizeram isso, venderam a borda das skins PROJETO por espólio, venderam a borda das skins do ano do cachorro por espólio entre outros. Ela avisou e deixou bem claro, vcs que pensam que um campeão sem skin vá ter borda.

Quero meus imblemas de volta, vcs não avisaram  que não dava pra usar, sem o personagen e skin, a moldura.

Quero meus emblemas de volta!!!!!!!

Também quero meus emblemas de volta. No momento da compra, hora nenhuma deixa claro que a moldura só pode ser usada junto com a skin. No meu pensamento (pensamento esse, que em momento e em lugar nenhum eles contornaram ou deixaram claro o contrário), a moldura servia para a TELA DE CARREGAMENTO, ou seja, com qualquer champion, com qualquer skin, independente de qual.

alou
WiilTchWeezy
Tropa
Tropa

Quero meus emblemas de volta Rito. Tinha que ser mais claro, que só funcionaria com a skin.

tambem quero meus emblemas de volta por que isso é sacanagem nem todo mundo é veterano no jogo, eu mesmo sou iniciante e não saiba disso

aff vsf essa riot velho q **cogumelo do teemo** do caralho não falo em nenhum momento isso lá na hora de comprar, tem q se **cogumelo do teemo** esse jogo mesmo, partiu hero of storm e dota 2 não fazem tanta merda...

realmente, achei que poderia usar pois nao estava escrito nada, poxa sacanagem isso...

QUERO OS MEUS EMBLEMAS DE VOLTA!!! QUE PALHAÇADA È ESSA MANO... OS CARA NÂO AVISA NADA!!! ISSO È MUITA SACANAGEN...

maltez16
Tropa
Tropa

O gente, em que século vcs viram uma borda de uma determinada skin sendo usada em outras ? A Riot disponibilizou separado pra aqueles que não tem condições de gastar 5000 de RP, então elas liberaram a borda "grátis" pra quem ganha 50 conto da mesada de painho e mãeinha por mês. ACORDEM CAMBADA!!

tambem tava querendo T-T uma pena que cheguei atrasado ou podia pelo menos pegar mais um ícone fiz todas as missões em 3 noites