cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
78 Saab
Arauto
Arauto

Se eu consegui...

Textinho motivacional:

Boa tarde amigos, eu me considero a pessoa mais sem sorte neste jogo. Irei resumir. Eu fui gold na pré-season e nesta season, ao finalizar a minha md10, eu já estava no prata 2, no mesmo dia eu consegui ir para o prata 1. Eu tinha tudo para ir para o gold, mas o jogo tinha outros planos! Veio uma avalanche de punições para mim, pois eu não conseguia passar da tela de carregamento, foram tantas, que eu perdi muitos pdls, não somente nas partidas que eu não consegui entrar, mas também nas posteriores. Mas isto não foi o suficiente! Os meus jogos passaram a ser totalmente desbalanceados, eu comecei a entrar em partidas junto com unrankeds, bronzes, tóxicos e pessoas que realmente eram ruins. A partir disso, eu passei a me sabotar, parei de jogar com campeões que eu já sabia para tentar masterizar outros e claro que só piorou tudo, pois eu não conseguia mais carregar ninguém. Então, chegando no prata 4, eu desisti do jogo e dei dodge em todos os jogos até zerar as minhas pdls. Parei de jogar.

Depois de um tempo, eu voltei com a energia renovada e com o objetivo de parar de me sabotar. Eu voltei com a imensa vontade de dar a volta por cima, analisei qual campeão eu sabia jogar mais e entre Fiora e Quinn (ambas possuo uma alta maestria), eu optei pela Quinn. Do prata 4 com 0 pdls, eu cheguei ao Ouro em 18~20 dias. Então, se eu consegui, passando por tantas frustrações, qualquer um consegue. 

Sei que ainda estou em um elo baixo, mas o meu intuito é motivar aqueles que acham que está tudo perdido e eu garanto que não está!

Bom jogo para vocês! 

16 RESPOSTAS
Crítico
Arauto
Arauto

Nunca consegui jogar ranked nesse jogo, joguei uma vez pra nunca mais. 

Todo jogo tenho que reportar 3-4 pessoas no normal game, imagine ranked

Draicker
Lenda
Lenda

Parabéns camarada, todo mundo com esforço e dedicação, e principalmente paciência consegue chegar aonde quer.

Se vc tá nesse nivel de reportar 3-4 pessoas no normal game eu digo com clareza q o problema aqui é vc..

Tu vê erro demais no game, como assim irmao? joguei 5 games ontem, tive q reportar 1 pessoa pq ela foi racista, de resto geral suave.

O problema aqui é vc

Agradeço! Excelentes palavras!

O problema sou eu que quase toda partida o pessoal se xinga e se humilha?

Tente não se importar com as ofensas, não vale a pena, mute o chat e até o ping se for necessário, caso spamarem

Aaa Parabéns pela conquista mano!!

Cheguei no Gold a pouco tempo tbm e sei a sensação de satisfação que é finalmente sair do elo desgraçado chamado prata, também entendo todas essas suas frustrações pq eu passei por situações parecidas tbm.
Desde então eu larguei a mão das rankeds e raramente estou jogando elas,fico mais no normal game mesmo que stressa menos.

Também consegui subir graças a Quinn kkkkkkk

Sim.

Você quer jogar LoL pra se divertir? Joga com seus amigos. Ou MUTA O CHAT. Não tem pra que manter isso ativado. Tá jogando o tempo inteiro reportando 3 pessoas por partida? Precisa desenhar pra você Mutar o Chat?

Quer jogar pra melhorar e subir de Elo? Em que os Xingamentos do Chat te ajudam nisso? Muta logo.

Meu deus. Sim, filhão. O problema é você. Aprende a parar de se importar com essas coisas e focar no seu jogo e acabou. O cenário é tóxico, todos os jogadores são lixos que só se xingam o tempo todo e são trolls? Sim, é triste. Mas vai ficar reclamando por isso pra sempre sendo que tem sim formas de você por você se adaptar (no caso, clicar num botãozinho nas Configurações)?

Obrigada!! Puxa! Exatamente! Quando a gente consegue sair a sensação é de alívio.
Quinn é a grande salvadora então! kkkkkkk
Píchorra
Arauto
Arauto

geralmente quando caio prata na md10 ja jogo a conta fora e crio outra, tem um sistema q deixa improvavel q vc passe no prata para o ouro, é infernal tentar subir quando vc cai nesse sistema. tu deu bastante sorte de n ter perdido a conta nessa, muito bem, ai sim, mas te alerto q vc ainda n viu nada. o diamante é o pior elo de todos disparado, o verdadeiro elo hell, vc vai cair com gente ruim de verdade, cara tryhard, toxicos, trolls, pro players q n querem subir de elo para poder jogar duo, streemers e youtubers mestre+ q querem fazer conteudo em conta dima, jogador antigo voltando a jogar desligado do meta, etc etc... boa sorte o pior ainda esta por vir

Meu Deus kkkkk Que terror! Kkkkk Eu acho que diamante é um futuro distante para mim, mas se um dia eu pegar, eu com certeza lembrarei de suas palavras

chega facil, a diferença do jogador dos jogadores do prata ao diamante é quase inexistente, é só farmar um pouco mais, com uns 70cs aos 10 min vc ja é diamante

Vish, lá vou eu me iludir kkkkk
Quando eu sair do ouro pelo menos, eu te contarei

Eu me lembro que foi muito frustrante pra mim pegar Ouro tambem, passei por muito estresse mas sempre me esforçei pra vencer as partidas ao maximo, agora que eu ja peguei gold nem encosto mais nas partidas ranqueadas, só vou pegar a skin vitoriosa no final da season e ficar jogando normal game casualmente....

se vc ficar mto tempo sem jogar ranqueada vc perde pdl e pode ser rebaixado
Gigantesco Mano
Aronguejo
Aronguejo

@Píchorra Do gold não cai.