cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Se eu tiver uma skin de um Campeão que não tenho, eu desbloqueio ele?

Eu tenho três fragmentos de skin, mas são de Campeões que eu não tenho (:champion26:, :Champion31: e :champion40:). Se eu desbloquear essas skins, eu tbm desbloqueio os Campeões delas automaticamente? Se alguém souber, responda pf.

Ah, e se alguém tbm souber como postar tópicos no forum atualizado (Boards), tbm pode me explicar pf? Tem alguma coisa dando erro qndo eu tento postar naquele forum ;-;

10 RESPOSTAS
The Metamorph
Aronguejo
Aronguejo

Na verdade, você só poderá desbloquear a SKIN se possuir o Campeão.
The Metamorph
Aronguejo
Aronguejo

Aquele fórum é o antigo, a Riot só não colocou esse fórum la no site sei lá porque -_-
mas esse é o fórum atual mesmo.
Lee MyKami
Arauto
Arauto

não manin.
Se vc notar essa opção de "Habilitar a skin" aparece DESABILITADA para você
Sem champ, sem skin Basicamente.
se vc rodar elas por uma aleatória, vc ganha uma skin de um champ q VC TENHA. Mas em raros casos pode vir uma skin q vc ja tem, (mas é bem difícil, pois a prioridade é pra quais vc não tem)

Sempre que eu rodo vem de champ que eu nem tenho WTF

kk ai vc q tem muito azar kkk ou tem poucos champs mesmo, normal.

Tá bom, gnt! Obg pela ajuda! 🙂

Só é habilitada essas skins se você tiver comprado o campeão. O mesmo vale para skin permanente nos espólios(troca de 3 skins fragmentos).

E se eu já tiver o campeão eu tenho opção de não habilitar as skins permanentes? Tipo tenho o nunu mas as skin que veio dele na roleta eu não quero tenho como não habilitar a skin ou é automaticamente habilitada quando eu tenho o campeão?

Quando vc ja tem o campeão a skin é automaticamente habilitada para vc, querendo ou não, infelizmente.
Nikki Tesla
Arauto
Arauto

nesse caso n desbloqueia, mas aconteceu de eu girar 3 e sair uma skin de um champ q n tinha, fica igual quando vc ganha uma ultimate repetida