cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
fknabyss
Aronguejo
Aronguejo

Se fosse possivel, o jogo mudaria todo dia

Aumentem o tempo entre os patchs

A Riot é ansiosa e perfeccionista, gosta de ver mudanças rápidas, por isso o jogo muda a cada 2 semanas, com os patchs. E aposto que se fosse possivel, a Riot mudaria o jogo todo dia.

Vamos supor que alguém joga lol por 1 ano direto, mas por algum motivo para de jogar por 3 meses, o jogo terá atualizado 6 patchs. São cerca de 15 campeões, 10 itens, e 2 runas alteradas por patch, baseado nos últimos 3 patchs. Isso multiplicado por 6, são 90 alterações em campeões, 60 alterações em itens e 12 alterações em runas nos 3 meses.

Então o que a pessoa aprendeu em 1 ano, de como jogar contra tais campeões, quais itens são bons pra seus campeões, quais runas pra cada campeão, tudo isso é irrelevante, a pessoa precisa re-aprender a maioria disso, e quanto tempo leva pra ler 12 patchs e aplicar o conhecimento na pratica? Bom, se alguém que joga casualmente já fez isso me fala.

Não sei se é certo determinar um campeão fraco ou forte baseado em como as pessoas lidaram com ele durante 14 dias. Acho que leva mais tempo do que 14 dias pra uma comunidade de milhares de pessoas se adaptar a mudanças num jogo, onde a maioria não joga todos os dias, e certamente para de jogar durante meses por diversos motivos.

Esperar que alguém que parou de jogar por alguns meses se divirta com seus campeões favoritos, num jogo que acreditava que já ter aprendido, mas foi drasticamente alterado enquanto a pessoa fazia outras coisas, é esperar muito, certo? Bom, de qualquer forma o jogo vai mudar mais centenas de vezes nos próximos meses, então a não ser que a pessoa queira fazer faculdade de lol, ela não vai aprender o jogo nunca.

Se aumentassem o tempo entre os patchs de alterações a campeões, runas e itens pra 4 meses ou mais, talvez as pessoas teriam paciencia de re-aprender o jogo. Mas não seria bom se fosse os mesmos patchs de 2 semanas acumulados de 4 em 4 meses, teria que ser mudanças baseadas nas estatisticas dos 4 meses inteiros, considerando que esse tempo é o suficiente para as pessoas se adaptarem aos campeões, runas e itens alterados no patch, ou para as pessoas que perderam vários patchs se atualizem deles.

2 RESPOSTAS

Que jogo é esse que você tá jogando?

Se eu sei jogar contra Nunu e paro de jogar por 3 meses, quer dizer que o modo de conteurar ele vai ser diferente?
E qual a dificuldade de pesquisar "OPGG NOME DO BONECO" e ver runas e itens?

Se o patch só viesse a cada 4 meses ai o sim o lol iria falir. O jogo não iria ter nenhuma novidade por 120 dias? O mesmo meta? Os mesmos bonecos roubados que não iam ser nerfados?
fknabyss
Aronguejo
Aronguejo

E quem quer ficar pesquisando nome de campeão? Eu quero jogar com o campeão que eu quiser, não quero jogar com nada do meta.

O patch seria normal pra eventos e skins etc.. Só pra mudanças em campeões, itens e runas que seriam 4 meses+.
Acho que faz sentido bufar/nerfar os campeões que acabaram de lançar no patch de 2 semanas, mas campeões antigos de + de 1 ano poderiam ficar no patch de 4 meses.

Eu entendo que se não tiver alteração nos campeões, runas e itens no patch de 2 semanas, talvez venham patchs sem quase nenhuma novidade, talvez só de correção de bugs, ou até não tenha alguns patchs, por falta de conteudo como skins, icones, eventos, etc, mas isso é uma mudança muito importante pra manter a diversão no jogo e ter mais partidas justas.