cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Brave Bird
Lenda
Lenda

Se não tiver URF nesse mês, esse será o pior Natal do LoL!

Ir para a solução

Se o URFeA não entrar no PBE nesta terça, significa que eles vão trocar o URF de Natal pelo Nexus Blitz, segundo boatos.

SE ISSO FOR VERDADE VAI SER UM TIRO NO PÉ RIOT, ESSE SERÁ O PIOR NATAL DE TODOS NO LEAGUE OF LEGENDS SEM BRINCADEIRA.

AMAMOS O URF E DEPOIS DE UM ANO EXTREMAMENTE TILTANTE COMPLETAMENTE SEM MODOS ROTATIVOS NOS FINAIS DE SEMANA PRECISAMOS DO URF PRA RELAXAR

NÃO NOS DECEPCIONE RITO

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Passando pra informar que fomos tapeados, pelo jeito não haverá URF nessa friaca, que foi a pior de todas
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Off-Topic/PROTESTO-DA-COMUNIDADE-Friaca-sem-URF-Decep%C3%A7%...

Não esqueceremos disso jamais Rito gomes

Ver Resposta em Destaque no post original

46 RESPOSTAS
MirelinhaXD
Dragão
Dragão

Vai ter URF, mas vai ser como um dos eventos do Blitz Nexus, não é o URF que conhecemos.

Magicken
Barão
Barão

Não vai ter URF! A riot não costuma ativar 2 eventos ao mesmo tempo, logo se tem Blitz, não tem URF.

há duas possibilidades:
1 - A Riot ativa o Blitz Nexus como primeira parte do evento de Natal agora nessa att de 04 e por volta do dia 19 o URFeA de Natal chega para a segunda parte ficando até o início de janeiro para delírio dos LoLzeiros \o/
2 - A Riot matou o URF pra colocar como um evento ALEATÓRIO do Nexus Blitz que em muitas vezes em muitos jogos nem acontece (testei no PBE, e de uns 10 jogos eu joguei o evento do URF 2 vezes só).

Eu tô torcendo pra primeira possibilidade, pq se ela realmente não colocar o URF, vai ser o pior Natal de todos no LoL

AzureAzoth
Aronguejo
Aronguejo
Vai ser o pior natal, pode ficar tranquilo sem dúvidas. É muito difícil pra Riot dar essa alegria pros fãs de URF. O dia que um **cogumelo do teemo** fizer um server private só com o URF eu pago mensalidade pra jogar.
@AzureAzoth triste mano, a gente passou o ano todinho sem modos rotativos, eu me lembro só de ter jogado uns 4 modos diferentes nesse ano todo

Sim, minha maior alegria do ano foi o primeiro teste do Clash que foi um "sucesso" e liberarm o URFeA.
Jhino
Aronguejo
Aronguejo

Urf ficou uma bosta depois da escolha aleatória, mas fazer o que? Seria legal o clássico pro natal.

Prefiro Rei Poro. 

Me dá qualquer champ aí.

@Jhinosim mano, mas URF é URF né... e além do mais, depois que modificaram o ARAM eles prometeram trazer aquele mecanismo de pegar os champs que o pessoal joga fora pros modos rotativos com escolha aleatória, com certeza o URF ficaria bem melhor e MENOS aleatório.

@Brave Bird@  escreveu:

@Jhinosim mano, mas URF é URF né... e além do mais, depois que modificaram o ARAM eles prometeram trazer aquele mecanismo de pegar os champs que o pessoal joga fora pros modos rotativos com escolha aleatória, com certeza o URF ficaria bem melhor e MENOS aleatório.

Me anima saber disso! Ao menos agora posso ter a chance de pegar algo legal.

Me dá qualquer champ aí.
KR Gachet
Tropa
Tropa
https://peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR109493

Não vamos aceitar o blitz nexus como único modo rotativo!
Favriel
Dragão
Dragão
Nexus blitz nem se compara com URF, se for aquela mesma chatice da galerinha fazendo Master Yi e Twitch power farm pra matar geral em 2 aa to fora, por mim liberava modo rotativo todo final de semana

Parece que a riot não nos ouve, que não preza que nós queremos URF !!

AKA Lízzy Grant
Aronguejo
Aronguejo
Apesar que o URFeA é muito broxante... fico querendo jogar ao menos um **bleep**ing jogo de Blitz ou Morgana e a RIOT com toda "aleatoriedade" me manda porcarias como Nunu, Kalista ou TK diversas vezes seguidas.
Only Vastayo
Aronguejo
Aronguejo
To rezando pra ter um urf de natal que nem no ano passado, com o mapa nevado e a bola de neve, e os champs com skins de inverno ou natalina, se for apenas o Urf que vai rolar no nexus blitz vai ser muito ruim (Eu joguei no PBE e o evento urf no nexus blitz era de uns 5 minutos só)
ZQnZK
Arauto
Arauto
Engraçado como o criador do tópico fala por toda a comunidade, eu particularmente não dou a mínima para esses modos rotativos, só um cliente menos bugado já estaria de bom tamanho.

Verdade @ZQnZK, um cliente seria ótimo uahuahauh! Mas quando ele estava falando sobre o pior natal acredito que ele estava se direcionando as pessoas que gostam do Urf (consequentemente a maioria). 

Mas assim como você, um cliente com menos bug's já estaria de bom tamanho kkkkk

Imagem relacionada

@ZQnZKEm que mundo você vive? Deve ser rato de ranked ou ARAM ctz. O URF é simplesmente o modo mais jogado e amado de todos os tempos no LoL desde o seu lançamento, só pq vc faz parte dos pouquíssimos gatos pingados que não gostam do modo não vai alterar esse fato. A própria RIOT já assumiu isso diversas vezes e falou por toda a comunidade, quem sou eu pra ditar algo? rsrs
Eles SEMPRE colocam o URF quando querem alegrar as comunidades (especialmente no Natal), não só br, mas do mundo inteiro.

Se não tiver Urf eu paro de jogar durante Dezembro inteiro
Modo horrivel esse Nexus Blitz.. prefiro urf