Se o URFeA não entrar no PBE nesta terça, significa que eles vão trocar o URF de Natal pelo Nexus Blitz, segundo boatos.
SE ISSO FOR VERDADE VAI SER UM TIRO NO PÉ RIOT, ESSE SERÁ O PIOR NATAL DE TODOS NO LEAGUE OF LEGENDS SEM BRINCADEIRA.
AMAMOS O URF E DEPOIS DE UM ANO EXTREMAMENTE TILTANTE COMPLETAMENTE SEM MODOS ROTATIVOS NOS FINAIS DE SEMANA PRECISAMOS DO URF PRA RELAXAR
NÃO NOS DECEPCIONE RITO
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
@Brave Bird@ escreveu:@ZQnZKEm que mundo você vive? Deve ser rato de ranked ou ARAM ctz. O URF é simplesmente o modo mais jogado e amado de todos os tempos no LoL desde o seu lançamento, só pq vc faz parte dos pouquíssimos gatos pingados que não gostam do modo não vai alterar esse fato. A própria RIOT já assumiu isso diversas vezes e falou por toda a comunidade, quem sou eu pra ditar algo? rsrs
Eles SEMPRE colocam o URF quando querem alegrar as comunidades (especialmente no Natal), não só br, mas do mundo inteiro.
Espera, você pode me julgar pelos modos que eu gosto ou não, mas o recíproco não é válido, partindo para essa tentativa de me humilhar me chamando de "rato"? E até que você coloque algumas referências que comprovem que URF tem mais jogadores que o modo ranqueado ou qualquer outro modo, não ire discutir contra achismo.
@ll Draconic ll Sim, Riot se arrependeu de fazer esse modo, esse é o modo mais jogado de todo o League of Legends e o mais amado, eles agora estão tentando matar aos poucos o URF, tentando deixar mais chato, atualizando constantemente coisas desnecessárias dentro do modo, porque simplesmente quem joga o URF (que é frenetico) acaba deixando de jogar LoL quando esse modo rotativo acaba, isso porque é perceptível o quão escolha alternada e ranked é monotono.
╰( ͡° ͜ʖ ͡° )つ──☆*:・゚Espero ter explicado esclarecidamente, bjos!
@ZQnZK O modo Urf é sim o mais jogado pela comunidade inteira do LoLzinho, existem atualmente vídeos explicando isso, a própria Riot Games admitiu.
(✿´‿`) Bjos!
@fakq Eu tava pensando nisso porém infelizmente (pelo menos pra mim) eu acho que o mesmo vai acontecer com o Nexus Blitz, primeiro a riot dizia que o Nexus Blitz iria ficar permanente, depois isso virou um talvez e agora já deram a data da sua saída no dia 21 de Janeiro, provavelmente eles não vão deixar esse modo permanente pelo mesmo motivo do urf.
E eu q só queria 8 de rp pra comprar a chave pro meu bau aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Eu gosto muito de Nexus Blitz mas eu queria muito jogar URF. Espero que a riot arrume para termos ambos.
@AliceJogaLoL@ escreveu:@ZQnZK O modo Urf é sim o mais jogado pela comunidade inteira do LoLzinho, existem atualmente vídeos explicando isso, a própria Riot Games admitiu.
(✿´‿`) Bjos!
Claro, o modo aparece uma vez a cada século, é óbvio que o povo vai jogar em massa quando estiver no ar. Experimenta a Riot deixar ele permanentemente, logo vira um HA da vida.
@AlphaCMa as pessoas não deixariam de jogar LoL após o URF se o URF fosse permanente
Mas essa é a verdade, a Riot criou um monstro que superou facilmente no quesito DIVERSÃO todos os modos de jogo do LoL, inclusive o próprio modo de jogo padrão...
Ela não quer de jeito nenhum deixar o URF permanente pq o LoL se tornaria muito mais um jogo casual que um jogo técnico/estratégico com foco no e-Sport, garanto que mais da metade dos jogadores iriam jogar suas rankeadas só pra pegar o elo desejado e depois vazariam pro URF pra zoar, se divertir, jogar partidas extremamente rápidas e sair sem nem tocar nos Normal Games ou Rankeds, porque esses mesmos se tornam monótonos, lentos e chatos após vc rushar muitas partidas seguidas de URF.
Eu sou do tipo de jogador que vazaria dos Normal Games/Rankeds no primeiro dia que o URF fosse disponibilizado permanentemente, tenho certeza que não seria o único. Seria um sonho sair de um ambiente EXTREMAMENTE TÓXICO E NEGATIVO para me divertir jogando LoL. (tá, como se no URF não tivesse toxicidade... mas ao menos eu estaria me divertindo patinando o mapa todo com minha Fiorinha com o Q de 2s haha)