cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Brave Bird
Lenda
Lenda

Se não tiver URF nesse mês, esse será o pior Natal do LoL!

Ir para a solução

Se o URFeA não entrar no PBE nesta terça, significa que eles vão trocar o URF de Natal pelo Nexus Blitz, segundo boatos.

SE ISSO FOR VERDADE VAI SER UM TIRO NO PÉ RIOT, ESSE SERÁ O PIOR NATAL DE TODOS NO LEAGUE OF LEGENDS SEM BRINCADEIRA.

AMAMOS O URF E DEPOIS DE UM ANO EXTREMAMENTE TILTANTE COMPLETAMENTE SEM MODOS ROTATIVOS NOS FINAIS DE SEMANA PRECISAMOS DO URF PRA RELAXAR

NÃO NOS DECEPCIONE RITO

46 RESPOSTAS
A Riot não curte muito o Urf galera, pois o Urf faz muita gente que não joga, voltar a jogar, ou quem joga pouco jogar mais, porem depois que sai de uma partida de Urf quem jogava com mais frequência começa a jogar menos pois o modo normal é mais "monotomo" que o Urf .
E tem que ser com todos os campeões. Fiquei sem jogar com um monte de campeão que gosto porque não tem skin que remete tema natalino pqp

@Brave Bird@  escreveu:

@ZQnZKEm que mundo você vive? Deve ser rato de ranked ou ARAM ctz. O URF é simplesmente o modo mais jogado e amado de todos os tempos no LoL desde o seu lançamento, só pq vc faz parte dos pouquíssimos gatos pingados que não gostam do modo não vai alterar esse fato. A própria RIOT já assumiu isso diversas vezes e falou por toda a comunidade, quem sou eu pra ditar algo? rsrs
Eles SEMPRE colocam o URF quando querem alegrar as comunidades (especialmente no Natal), não só br, mas do mundo inteiro.

Espera, você pode me julgar pelos modos que eu gosto ou não, mas o recíproco não é válido, partindo para essa tentativa de me humilhar me chamando de "rato"? E até que você coloque algumas referências que comprovem que URF tem mais jogadores que o modo ranqueado ou qualquer outro modo, não ire discutir contra achismo.

Hug My Barrel
Aronguejo
Aronguejo
URF aleatório ? Não obrigado. Me pergunto qual é a dificuldade de colocar um URF com 5 bans cada time e que eu possa selecionar a desgraça do boneco.
@ZQnZK exatamente. Seu comentário só faria sentido se eu tivesse afirmado o inverso: "odiamos o URF"
já que eu, MINORIA ABSOLUTA NESSA SITUAÇÃO, estaria ditando essa afirmação e falando por toda a comunidade, que na imensa MAIORIA, AMA O URF. Aí sim você teria razão no seu comentário rsrs

Só você procurar discussões sobre o URF no Reddit ou em fóruns de LoL por aí, vai ver o quão popular esse modo é, já que pelo que parece você não tem noção alguma do que a própria Riot e comunidade andam comentando sobre o jogo, especialmente modos especiais...
O modo é tão divertido e popular que a Riot só não coloca como permanente porque simplesmente iria sugar a grande maioria dos players (palavras da própria Riot, não do criador do tópico que quer falar pela comunidade inteira rs)

acho que a riot se arrepende do fundo da alma por ter feito URF todo ano é a mesma coisa sempre tem gnt falando desse modo o tempo todo, vcs falam tanto que hoje se tornou o modo que eu menos gosto do lol, URF não tem graça alguma, não tem estratégia é só ficar apertando botão sem parar, não sei que graça tem isso
Rukkio
Arauto
Arauto
URF não é bom pra Riot, as pessoas jogam e depois não tem vontade de voltar a jogar os 5x5 de novo normalmente, então ninguém deixou isso explícito mas a intenção é acabar com o URF tradicional
Kënso
Aronguejo
Aronguejo
saudades urf namoral ;-;
banner-zaum

@ll Draconic ll Sim, Riot se arrependeu de fazer esse modo, esse é o modo mais jogado de todo o League of Legends e o mais amado, eles agora estão tentando matar aos poucos o URF, tentando deixar mais chato, atualizando constantemente coisas desnecessárias dentro do modo, porque simplesmente quem joga o URF (que é frenetico) acaba deixando de jogar LoL quando esse modo rotativo acaba, isso porque é perceptível o quão escolha alternada e ranked é monotono.

╰( ͡° ͜ʖ ͡° )つ──☆*:・゚Espero ter explicado esclarecidamente, bjos!

Resultado de imagem para dog cute gif

@ZQnZK O modo Urf é sim o mais jogado pela comunidade inteira do LoLzinho, existem atualmente vídeos explicando isso, a própria Riot Games admitiu.

(✿´‿`)    Bjos!

Resultado de imagem para dog funny gif

NeIson Jacomé
Aronguejo
Aronguejo
Joguei o Nexus Blitz no PBE e até que ta bem daora, na minha opinião melhor que o Urf Aleatorio, agora se fosse o URF Tradicional seria foda.
E os modos desse ano foram Coop, que é uma chatice.

@fakq Eu tava pensando nisso porém infelizmente (pelo menos pra mim) eu acho que o mesmo vai acontecer com o Nexus Blitz, primeiro a riot dizia que o Nexus Blitz iria ficar permanente, depois isso virou um talvez e agora já deram a data da sua saída no dia 21 de Janeiro, provavelmente eles não vão deixar esse modo permanente pelo mesmo motivo do urf.

E eu q só queria 8 de rp pra comprar a chave pro meu bau aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

AlphaCMa
Arauto
Arauto

Eu gosto muito de Nexus Blitz mas eu queria muito jogar URF. Espero que a riot arrume para termos ambos.

Cara, eles não deixam permanente ainda porque não está pronto. Liberam pra testar só.
O Nexus Blitz não vai ser igual URF porque a proposta é ele ser jogado como um modo consistente e permanente.
Além disso duvido muito que atinja a popularidade do URF. URF é algo único, um marco histórico no League, é bem mais que um modo rotativo.

@AliceJogaLoL@  escreveu:

@ZQnZK O modo Urf é sim o mais jogado pela comunidade inteira do LoLzinho, existem atualmente vídeos explicando isso, a própria Riot Games admitiu.

(✿´‿`)    Bjos!

Resultado de imagem para dog funny gif

Claro, o modo aparece uma vez a cada século, é óbvio que o povo vai jogar em massa quando estiver no ar. Experimenta a Riot deixar ele permanentemente, logo vira um HA da vida.

thdoboldo2
Tropa
Tropa
Aqui esta um pequeno abaixo-assinado para que a riot ouça a comunidade e traga o tão sonhado URF ou URFEA

Link abaixo-assinado:http://chng.it/fVDz5hKF
AlphaCMa
Arauto
Arauto
Sobre o URF, eu sabia que tinha lido isso alguns meses atrás e explica bem o motivo da riot não querer disponibilizar um urf esse ano.

"O URF faz com que algumas pessoas parem de jogar League.

Sempre que disponibilizávamos o URF normal, víamos um pico enorme na quantidade de partidas jogadas, e logo depois esse índice diminuía para algo menor do que antes do URF ser disponibilizado.

É normal que novos jogadores entrem no League e que alguns jogadores de longa data abandonem o jogo, isso acontece o tempo todo; mas com o URF normal, o fenômeno era totalmente diferente. Na América do Norte, por exemplo, sempre que rodávamos o URF, observávamos mais do que o dobro de abandonos por parte de jogadores antigos em relação às taxas normais.

Em outras palavras, algumas pessoas faziam uma maratona de URF e do nada paravam de jogar League – e as taxas indicam que não se tratava simplesmente de pessoas voltando para o URF e saindo logo em seguida. Passamos um tempão investigando os motivos por trás disso, mas ainda não temos certeza se o fenômeno é uma espécie de “efeito ressaca” ou se o URF faz os jogos normais parecerem super lentos… talvez seja porque jogar no URF é como jogar o League com todos os cheats ativados. Mas seja lá o que for, sempre depois que a gente ativa o URF, o número total de partidas diminui, bem como as horas de jogo em geral. E esses números demoram para voltar ao normal, isso quando sequer voltam.

Faz tempo que tentamos resolver esse problema e esse é um dos grandes motivos pelos quais a gente experimenta tanto com diferentes variações do modo, como o URFeA e o URFeA Guerra na Neve. Apesar de esses modos ainda sofrerem um pouco do efeito “maratona-seguida-de-abstinência” do URF normal, os índices nem se comparam (provavelmente porque não são os mesmos Campeões OP o tempo todo).

No entanto, apesar de o URF fazer com que algumas pessoas parem de jogar League, a gente sabe que muitos simplesmente amam esse modo. Então, ao invés de acabar de vez com o URF, vamos continuar experimentando para encontrar uma versão mais saudável da coisa. Conte para gente o que você achou do URFeA Guerra na Neve, queremos ouvir a sua opinião e aplicar o que aprendemos ao próximo lançamento do URFeA."

link : https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2017/12/ask-riot-movie-honor-opponents-urf/

@AlphaCMa as pessoas não deixariam de jogar LoL após o URF se o URF fosse permanente 

Mas essa é a verdade, a Riot criou um monstro que superou facilmente no quesito DIVERSÃO todos os modos de jogo do LoL, inclusive o próprio modo de jogo padrão...

Ela não quer de jeito nenhum deixar o URF permanente pq o LoL se tornaria muito mais um jogo casual que um jogo técnico/estratégico com foco no e-Sport, garanto que mais da metade dos jogadores iriam jogar suas rankeadas só pra pegar o elo desejado e depois vazariam pro URF pra zoar, se divertir, jogar partidas extremamente rápidas e sair sem nem tocar nos Normal Games ou Rankeds, porque esses mesmos se tornam monótonos, lentos e chatos após vc rushar muitas partidas seguidas de URF.

Eu sou do tipo de jogador que vazaria dos Normal Games/Rankeds no primeiro dia que o URF fosse disponibilizado permanentemente, tenho certeza que não seria o único. Seria um sonho sair de um ambiente EXTREMAMENTE TÓXICO E NEGATIVO para me divertir jogando LoL. (tá, como se no URF não tivesse toxicidade... mas ao menos eu estaria me divertindo patinando o mapa todo com minha Fiorinha com o Q de 2s haha)