cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Brave Bird
Lenda
Lenda

Se não tiver URF nesse mês, esse será o pior Natal do LoL!

Ir para a solução

Se o URFeA não entrar no PBE nesta terça, significa que eles vão trocar o URF de Natal pelo Nexus Blitz, segundo boatos.

SE ISSO FOR VERDADE VAI SER UM TIRO NO PÉ RIOT, ESSE SERÁ O PIOR NATAL DE TODOS NO LEAGUE OF LEGENDS SEM BRINCADEIRA.

AMAMOS O URF E DEPOIS DE UM ANO EXTREMAMENTE TILTANTE COMPLETAMENTE SEM MODOS ROTATIVOS NOS FINAIS DE SEMANA PRECISAMOS DO URF PRA RELAXAR

NÃO NOS DECEPCIONE RITO

46 RESPOSTAS

"A Blitz do Nexus está de volta até 22 de janeiro de 2019, às 05h59 (horário de Brasília)!"

É oficial, mataram o URF.... nada anunciado no PBE e o Nexus Blitz anunciado até 22 de janeiro.

Terá URF no ALL-STARS, ainda há uma pontinha de esperança de colocarem durante o mês... mas tudo indica que não teremos URF.

Essa vai ser a pior Friaca de todas pra mim... logarei só pra fazer missões mas minha vontade é de sumir do LoL tamanha é a frustração.

Good news cambada! Praticamente uma confirmação de que vai ter URF sim nessa Friaca!!!!!!!!

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul

que deus te ouça mano 🙂
ele disse que pelo menos na 8.24 não vamos ter urf, o que deixa esperança pra que dia 25 , quando entrar a 8.25 eles nos deem esse presente de natal que é o urf ❤️ não vamos parar de ter fe aushaushauhauhsu
Passando pra informar que fomos tapeados, pelo jeito não haverá URF nessa friaca, que foi a pior de todas
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Off-Topic/PROTESTO-DA-COMUNIDADE-Friaca-sem-URF-Decep%C3%A7%...

Não esqueceremos disso jamais Rito gomes

Ver Resposta em Destaque no post original

Gente vai ter urf se acalma a gente ta em 2019 então fica calmo que ele vai volta tenha fe

EU N ACREDITO Q A RIOT QUER LANÇAR URF SÓ NO FINAL DO MES QUANDO A GALERA N VAI ESTAR DE FÉRIAS N PODENDO JOGAR, ELES ESTAO ENROLANDO LANÇANDO POR PARTES, PQP