cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ShZi
Dragão
Dragão

Se o Yasuo receber a Skin Vitoriosa esse ano vai ser a maior injustiça desse jogo.

Coisa chata se acostumar com um campeão e o campeão ser esquecido pela Riot.  Estão rolando boatos de que a Skin vai ser para o Yasuo que recebeu a Nightbringer faz 1 ano, ou para Elise que por sinal já tem uma. 

Cara, tem campeão nesse jogo que tá a 5 ano sem receber skin tipo o Heimerdinger, meus Kindred tá complentando 3 anos, tem que da atenção para esses campeões também! Camile tem só 1 pele, Kled tem só 1 pele, tem pessoas que também joga com ele, deixem de ser mercenários por dinheiro só porque o campeão é modinha. Quero novidades pros meus também! 

banerzinho
2 RESPOSTAS
Nik1984
Dragão
Dragão

Um dos critérios para receber skin vitoriosa é não ter poucas skins. Teoricamente, não querem q a única skin legal de um campeão seja limitada. Então, n tem como ter esperança pra esses champs
R4D
Tropa
Tropa

Sobre o Yasuo eu acho que não vai ser. E é impossível ser a Elise. Primeiro que ela já tem, então só por isso esse boato é falso. Além disso, a Rito falo que não vai fazer a skin pra champ de lane repetida, ou seja, ano passado foi um JG, esse ano não vai ser para um JG.
O que eu vejo muita galera falando é que vai ser para um Sup, tão falando de Braum ou Taric. Ou pode ser um ADC, tão falando que se fosse seria pro Jhin.
Um dos critério da Skin Vitoriosa é o champ ter sido muito influente durante algum período da Season, falando do competitivo. Braum sempre é forte, Taric também foi bastante importante mais no começo do ano, Jhin também é bem contestado.
Só resta esperar.