Em varias das minhas partidas,sempre observo o comportamento dos players,e,vou listar os tipos mais toxicos do game:
- Top que precisa de "ajuda" TODA HORA: Uma das coisas que mais odeio quando jogo de Eve,a pessoa não joga safe quando o jogo ta dificil,morre toda hora,não warda,quase não pede ajuda (O classico "Minha lane ja tá ganha/Vai ser facil"),e joga toda a culpa no jungler ou no mago. Amigo,aprenda algumas coisas,jungle,Só tem UM e animal,tem que ficar na floresta.
- ADC que acha que é tank: Quando eu jogo de Morg de vez em quando,sempre vou bot pra dar um sup pro ADC,só que o animal (Silvestre) acha que no lv 6 tá com 3k de vida.Pula em 2 inimigos sem me esperar,e morre.Olha,se você colocar a culpa no suporte (Que está fazendo seu papel),que você morre toda a hora,jogue com bots e se perder,desinstale.
- SYNDRA ADC: Não vou falar nada desse.
- Pessoa que quita por cair como Sup: Sup é uma das lanes mais legais no jogo,pois ajuda seu time e forenece assistencias nas dificuldades.Agora,quitar por cair numa lane boa como essa? Deve jogar só de ADC.
Bem,esses são meus odios particulares sobre esses jaburus que não sabem nem o basico do jogo,se quiser,me fale sobre os seu aqui embaixo kkkkkkkkkkkkkkk