cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Akhaliis
Tropa
Tropa

Se você está se estressado com lol, trolle pertidas! (É sério)

Pode parecer estranho, a principio, mas trollar partidas tem sido muito bom pra mim, e aqui está o motivo:

Recentemente, lol tem sido bem estressante e chato pra mim. Sabe, eu jogo de suporte, especialmente de suportes de cura, e o crescente numero de corta cura e de assassinos explodindo com uma facilidade extrema tem me feito realmente ficar triste durante minhas partidas. Nem jogando com amigos o jogo é divertido pra mim. Normalmente, não importa o que eu faça, o quão bem eu jogue, vai ter um zed gastando tudo em mim só pra me matar, e mesmo que ele morra no processo, isso é divertido só para ele. Para mim, eu só morri e vou ficar mais 30 segundos parada olhando para a tela cinza, vendo meus amigos jogando.

Então, derrepente, eu me meu amigo estavamos jogando juntos e, para nossa infelicidade, uma irelia começou a xingar a gente muito, muito mesmo, e meu amigo, que já havia perdido umas 5 partidas, não aguentou e começou a mandar o proxy na lane dela.
A reação dela foi a mais esperada de um main irelia do bronze: tiltou e começou a xingar, e quanto mais ele xingava, mais meu amigo afundava ela no game, e mais a gente ria.

Obviamente, a gente perdeu a partida, mas perdemos nos divertindo muito, foi uma das melhores partidas que eu joguei recentemente, melhor até que partidas que eu terminei vitoriosa, uma vez que jogando com suportes estilo Janna, o Talon M4 (com aqueles nicks de main assassino, tipo "EDUARDOMINECRAFT"; "NinjaDarkZed"; "ShadowLegend2005"; etc) me focou tanto na partida que eu terminei com o pior KDA, e com uma cara de " ¬¬ "

Enfim, é isso. Essa é minha dica pra quem está se estressando no lol, lembre-se que isso é só um jogo, não se preocupe em dar uma trollada. Jogos são pra se divertir.
"Jogue do seu jeito" - Acho que esse é meu jeito de me divertir.

6 RESPOSTAS
Soraka Sexy
Arauto
Arauto

VOU ADERIR DE MAIS ISSO KJSDKAKDOASJDKJASDKASKJDKAD

Samanozuke
Dragão
Dragão

Concordo parcialmente, não me importo de trollar desde que eu esteja entre amigos, eles entendem e começam a levar na brincadeira também, é bem mais divertido mesmo, agora se for solo, por mais que a derrota seja certa, vou me esforçar pra vencer, por respeito a quem se esforçou na partida.
Froppyzinea
Aronguejo
Aronguejo

Oii, gente! Tudo bem?

Olha, existe uma diferença entre "trollar" (que é basicamente ficar se matando, se negar a ajudar o time, dentre outras atitudes negativas) e "jogar 4fun" que é jogar normalmente, sem se estressar se você acabou jogando errado em algum momento ou até mesmo foi focado(a) e por isso seu KDA ficou feio!

Lembrem-se que TROLLAR é algo que pode acarretar em punição, okay? 

Sobre esse cara que começou a xingar você e seu amigo, Akhaliis, sinto muito mesmo! Espero que tenha reportado essa Irelia no final da partida ❤️ 

Caso não tenha, você ainda consegue fazê-lo através desse link: https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360034625773-Denunciando-jogadores-a...

Ou até via ticket: https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Um abração da Fro 🌸

Kskskdkdkkkkdkdk

Confesso que já considerei bastante isso,mas sempre evito trollar de propósito.
Mas o que mais motiva atitudes como essa é o balanceamento horrível do sistema ranqueado,eu até compreeendo quem pratica embora não concorde,é um processo identico ao do Coringa:

"ou você morre como herói ou vive o suficiente para se tornar um vilão"

no qual o player recorre ao ato de trollar como uma válvula de escape in game perante as frustações.

Tava em uma sequência de vitórias bacana e hj perdi e seguidas com uma discrepância bem alta entre os times,como se manipulado,sabe? Pois bem,resolvi sair do game o quanto antes pra não acumular as lose streak que o sistema força.

Resumiu bem o que é jogar de singed, agora realmente tem diferença entre jogar zoando e jogar tendo uma atitude negativa, quando você está estressado no trabalho o que você faz, começa jogar conversa fora com os outros funcionários/abre um vídeo no youtube ao invés de responder os e-mails ou atrapalha os outros funcionários de trabalhar? é importante identificar isso.

Geralmente eu não me estresso jogando (até porque quando alguém começa falar mais do que deveria eu muto), mas mesmo em situações extremas eu costumo pensar se isso vai atrapalhar meu time, lembre-se que não é apenas você que está sendo prejudicado tem outras pessoas no time que também estão estressados com o troll.
25 centavos
Arauto
Arauto

fácil,picka trundle,faz full cdr e fica atrapalhando volta a base,tp,habilidades que precisam canalizar daquele colega de equipe irritante e tiltado com o pilar de gelo,dai se ele xingar vc responde "mas eu sou um troll ué? tenho que trollar"