cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
littlesiha
Aronguejo
Aronguejo

Se você pudesse fazer 1 coisas no LoL o q vc fazeria?

Uma coisa só, mas pode ser QUALQUER coisa.

Menos mais chances kkkkkkk

81 RESPOSTAS

Voltaria o LoL para 2014, porém mantendo os campeões e itens já lançados.

@ImZOMBiE Existe um modo assim no DotA 2.

@Temmye Concordo com você. As season 4 e 5 foram as menos desbalanceadas de todas. Eu gostava mais do mapa antigo, ainda assim o de 2015 é bem melhor que o atual. E a interface, HUD, Client, Champion Select, Perfil... saudades.

@Dizzie Eu não digo que prefiro, porém, é um fato. Os picos de jogadores no LoL foram da Season 4 á 6, logo, não tem como negar que essas sim foram as season de ouro.

@Temmye Eu digo que foram os anos de ouro 2014 e 2015 por ser justmente o momento de transição entre o Legue of Legends antigo e o moderno, sendo a Seson 4 a temporada menos desbalnceada (na minha opinião). A Season 3 tem um lugar especial no meu coração por ter sido o ano em que eu comecei de fato a me dedicar ao jogo, e foi quando o competitivo teve uma grande evolução e o meta estava muito divertido. Porém vejo que houve falhas grotescas naquele ano (certos bonecos brokens). 2014-2015 foram os anos mais equilibrados, sem dúvida... até a Riot começar a pisar na bola novamente (rework dos magos e etc).
THACAOS
Arauto
Arauto

Deixaria a fila solo/duo apenas solo/solo, pois já existe a flex funionando ate 3 ou 5 jogadores! Os cara de premade em soli/duo, só nos fode, e diminuiria o elo job verdadeiro ou amigado
Me siga na Twitch https://www.twitch.tv/thacaos

Traria o URF ou ARURF como modo permanente.
Brave Bird
Lenda
Lenda

Humm fico entre deletar a Vayne/Lucian e colocar o URF permanentemente :^D

Durnnon
Lenda
Lenda

faria que dava vem que alguém abrisse um tópico ou falasse : volta urf, levaria um ban de 2 semanas para parar de choro.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Rapôsinha
Arauto
Arauto

champs novos (lore, jogabilidade)

Você não é obrigado(a) a jogar URF! pra isso tem o Normal Game todos os dias! Respeitar a vontade popular tem como suma obrigação de todos e não significa necessariamente um choro. Você deve ser aqueles caras chatos que ninguém gosta de ficar perto.

eu reverteria a akali pra antiga essa ta tomando tanto nerf q é melhor deixar como era mesmo esquecida mais justa
GabiChan1
Aronguejo
Aronguejo

tem tanta coisa q queria mudar, mas vou fazer isso aqui ent: faria uma transferência, tiraria o enorme dano do yasuo e colocando um pouco desse dano(tipo 59%) no ezreal e o resto( n é mais coisas pq é uma transferência de dano) colocaria na ashe, ahri, galio, talon e katarina. Bom, fiz um tantao de coisas sendo q so mudei uma, no caso uma transferência de dano do campeão mais chato e dei esse dano pros campeões q mais gosto(embora tem muitos q sou horrível).
KR Gachet
Tropa
Tropa

Aatrox antigo de volta.. ou mexer no atual e trazer de volta para a playerbase do antigo

iYukawa
Aronguejo
Aronguejo

Daria alt+F4 na Akali

Young Tuga
Tropa
Tropa

fazeria????????
Nomk
Aronguejo
Aronguejo

Faria a ult do garen dar hitkill hehe