cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Se voce gosta da sua conta nao jogue mais FLEX !!!

Galera so vim compartilhar minha experiencia jogando ranked flex/solo.

Como peguei ouro no solo duo e nao estava conseguindo subir 1 divisão concluir que seria melhor eu fazer isso através da flex também, para no final da temporada pelo menos garantir o gold alguma das 2 rankeds flex ou solo/duo.

Mas temos um problema muito serio que é a flex,a ranked flex e composta sempre por 3  players, como voce provavelmente sempre vai joga solo voce estar literalmente em desvantagem.

Vou explica o motivo da desvantagem... Pelo fato de estar jogando solo voce nao tem voz no seu time, pq o resto do seu time (pre-made) estao jogando juntos,que consequentemente faz com que todos eles estejam certo e voce nunca vai estar certo de reclama de 1 pick-off e do motivo do jungle nunca gank sua lane e querer aparecer depois de 10 min de game,sendo voce ta jogando safe e so farmando esperando gank.

Geralmente nesses games o jungle sempre vai gank os amiguinhos, nao tem nem 1 problema nisso em gank amiguinhos o problema e quando melhor lane para gank e sua como por exemplo estou jogando de kennen top+incendiar no lvl 6, o cara nunca aparece para gank, simplesmente ida  no top e kill easy, porem o jungle num vai pq prefere de todas as forma possível gank o amiguinho noob que nunca vai carrega o game,porem voce sempre leva gank quando da uma avançada e nunca vem te ajuda ou da counter gank.

Agora que começa o problema da flex como eles estao juntos seja qual seja o motivo da sua frustraçao por qualquer motivo obviu pela falta de gameplay dos demais jogadores que provavelmente estao levando o game na brincadeira pq sempre assim que eles jogam no (flex), voce nunca vai ter razao, os amiguinho best friends vao sempre coloca culpa em voce nunca assumir que seu duo que estar na call (voz) esta errado.

Agora deixa eu explica algo que provavelmente muitos nao sabem, O lol possui um ban automático por quantidades de msg no chat + numero de  reports in-game, que ao meu ver ele e mais forte quando o time pre-made( estao jogando juntos) consegui força um reporta em massa juntos com o  time inimigo.

Nao entendeu? eu explico melhor para voce entender... O seu time pre-made(os amiguinhos) começa espalmar no chat all dizendo que e pra reportar voce por rage, por reclama de uma jogada literalmente estupida ou troll que seu time fez e como vao ser 3 pessoas ou 4 falando all, provavelmente o time inimigo vai acreditar nele e não em voce fazendo com que voce tome report em massa tanto do seu time quanto do time inimigo, totaliza um numero de mais de 6 report por um rage no qual voce nao fez, mas que a riot pelo ban automático simplesmente acha  que o chat que voce fez  foi rage.

Muitos ira falar assim, so tira o chat..para de fala no chat  mas a questão é nao essa, não sou um jogador que da rage,simplesmente falo para o para de fazer pick offs ou pedi gank quando possívelm, vou splita leva mid ou top etc coisas normais de gente normal.

Quem usa chat deixa meu alerta e recomendação para tira por motivos piores que rage que seria o ban automático.

4 RESPOSTAS

Acho que premades de 4 são proibidos na flex.

Sim era 3 botei 4. desculpe.

Ganoki
Tropa
Tropa

Na flex você não vai jogar solo, se o jogo já permite você jogar a "flex" com time fechado e quer solo o mais errado seria você. Pelo simples fato que o time como um todo tem que ir em um objetivo em comum, se eles estão jogando para teamfight e você quer splitar você precisa adaptar seu jogo e não reclamar que eles estão jogando de outra forma, ou mostrar no dedo que seu jeito é mais eficaz, mas se por um acaso você está igualado ao top lane inimigo ou não consegue mata-lo então não tem motivo de Split.
Split basicamente você irá avançar uma lane (com visão) e se por um acaso puxar dois ou três para que seu time lute do outro lado, mas tem uma fraqueza que se por um acaso você não conseguir puxar o inimigo mais forte para sua lane e ele limpar seu time e os dois ou três que foram em você te matar igual.

Tópico e voltado ao report em massa, a introdução foi para explica de forma detalhar como tudo isso funcionar. Ja parou para pensar que talvez time pre-made so te report pelo simplesmente fato de culpa voce e nao amiguinho que faz merda no game todo ? fato voce pedi para ele joga de forma mais decente sem pick off ou jogadas sem noção como da dive antes sem o time so pq inimigo ta com vida baixa etc...

Topico e voltado para report voce que ganha cada partida pelo simples capricho do time pre-made em culpa alguem mesmo sabendo que amiguinho ta fazendo merda mais e mais facil culpa o Random invés do amiguinho da call.

Presumo todo mundo que joga lol mais de 1 ano esta familiarizado com essa situação na flex ou normal game.