cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kataventoo
Arauto
Arauto

Sei lá, ganhar 11 pdl e perder 17, vamos conversar?

Você ainda sente algum prazer ou ânimo de jogar essa season?

Tipo, vontade mesmo de tentar subir ou mudar algo na mentalidade do pessoal? Ontem estava jogando contra um time full AD, falei isso antes de começar, eu tinha um Thresh e um Sion no meu time e mesmo assim os caras preferiram só trollar e perder… tipo o Sion ficou 3/19, cara, 3/19…

Tipo, mesmo você implorando para o cara parar de ultar até a fonte inimiga de sacanagem mesmo, ele continuava, aí você vai perdendo a graça do jogo, sabe? Vai desanimando…

Hoje foi um dia frustrante demais, tinha ganhado 8 e perdido 1 em um dia, chegado a muito custo em 55 plds, no outro dia ganhei 2 e perdi 5, pronto, zerou os meus pdls, caraca, cara. Impossível, sério…

Enfim, é mais um daqueles desabafos…
6 RESPOSTAS

Entendo que é frustrante essas coisas que geralmente acontecem nos elos mais baixos (Ferro ao Ouro, mas também no Platina ao Diamante IV), mas tu claramente está fazendo algo de errado também, tendo em vista que tu pega 30 kills e não consegue carregar um jogo de Katarina (dei uma olhadinha no histórico). Embora algumas vezes isso estar completamente fora do teu alcance (tipo quando se tem um Sion 3/19), convenhamos que isso vai ser na grande minoria das vezes.
Mesmo com um companheiro de equipe morrendo muito, ter uma Katarina com 30 kills no time também faz bastante diferença em um jogo. Sinto que tu anda jogando muito pelo K/D/A, mas o jogo não se resume a isso.
Se tu perde mais do que tu ganha mesmo ficando feedado em quase todas as partidas que tu joga, o problema não é somente o seu time, mas é você. No momento que tu se ligar nisso e repensar o que tu pode estar fazendo de errado, tu vai upar de elo, e apenas assim.

Eu entendi que a reclamação é a pontuação do jogo que teve 8 ganhos 1 derrota e depois foi 2 ganho e 5 derrotas e zerou os PDL. O sistema de subida de liga é péssimo e a Riot já modificou isso recentemente olha...

PDL.png

Eu não sei se ainda o sistema esta péssimo como antes.

Sei lá, amigo, até entendo o que você fala, mas infelizmente não tem como uma Katarina ganhar um jogo sozinha mesmo com 30 kills, não se o time adversário está lutando por todos os objetivos e o seu Heca tá farmando side de zoeira.

Sei lá, eu realmente já entro no tanto faz, ontem eu implorei para o Sion não fazer o que estava fazendo, pedi por favor, mas o cara simplesmente ignorava e ia lá na fonte ultando. Mesmo com isso, eu tentando manter todos do time sem tiltar, o master que também estava forte, preferiu se matar no bot falando que não estava nem aí, isso faltando 20 segundos para o ancião, coisa que ainda dava para lutar, já que o Thresh e a Sivir não estavam fracos…

Sei lá, irmão, me desanima demais.
Acho mesmo que vou continuar upando a Smurf, onde consigo jogos com pessoas que por incrível que pareça são mais entendidas que as do meu elo, e consigo ter relevância até mesmo jogos mais competitivos e divertidos.

Triste é largar a conta que sou main, mas está impossível jogar com praticamente todo jogo o pessoal 2/10, 4/16, 3/19 e depender de mim ou de mais um para ganhar, o jogo são 5x5, cansa você tentar ganhar toda hora praticamente sozinho, cansa demais.

Exatamente isso, mano.

Atualmente estou nos 50% de win rate, mas ando ganhando 11 pdls (já cheguei ao ponto de ganhar 9) e não perco menos que 17, as vezes 19, tipo, impossível.

As vezes preciso ganhar 3 partidas para garantir que sobre migalhas de pdls caso perca um jogo, e isso desanima demais.

Amigo, sei lá, arranja um duo jungler que faça as coisas e fé.
Jungle nos elos baixos (até no platina e no diamante tem KKKK) é piada mesmo.

Difícil é arranjar. Kkkk

Mas tudo bem, não tem o que fazer, só aceitar, o jogo é horrível mesmo.