cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Z0diac
Aronguejo
Aronguejo

Sei q ninguem liga mas vim dizer que sinto falta dos modos rotativos.

LoL tá uma chatisse total, eu to com saudades de quando tinha novidades e eventos de verdade, pq essa a riot lança skin e chama de evento, não é vento poha nenhuma, evento msm é quando tem história nova, modo de jogo, rework de alguem, sinto saldade de quando dava vontade de jogar LoL, chegava do trabalho e só queria sentar na frente do PC e jogar algumas partidas divertidas com os amigos, agora nada de novo aparece, só alguns champs sem sal a cada 3 meses q  eu me canso de jogar com depois de 4 - 5 partidas... sei q ninguem liga mas eu queria muito q o RGM voltasse, com os modos de jogo bons, ascension, blood moon hunt, nexus blitz...

44 RESPOSTAS
Toshiyuu
Arauto
Arauto

sinto falta também, de modos rotativos,  seria bom se eles trouxessem mais rapidamente, e modos diferentes também não só urf.

Joluan
Dragão
Dragão

na verdade, todo mundo liga, e todo mundo ta cansado da mesmice do SR e ARAM

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
Zed duelista
Tropa
Tropa

Queria tanto o modo lua sangrenta dnv ;-;
Hello Hinnie
Tropa
Tropa

Concordo, faz falta jogar os modos diferentes pra dar uma quebrada na mesmice do Summoners Rift...e não, Rei Poro não é um modo rotaativo que preste! Queria que voltassem os clássicos, dominion, ascencion, bots da condenção, esses sim eram modos divertidos :c

POHA RITO VOLTA COM O DOMINION
B0T INICIANTE
Aronguejo
Aronguejo

É q com o mobile saindo eles estão cagando para o de pc é isto.

com a novas atualizacoes do lol ficaram bom mais q jogar a mais tempo com certeza senti falta

a criacao do urf deixo o lol mais legal e mais emocionante

eu gosto desse de joga aram

seria legal a lua sangrenta do fizz ou da lissandra

na verdade e bom q tenho novos modulos para joga se nao fica chato.a rotacao de cada um a cada semestre e legal

sim poderia volta

bem do jeito q o lol roda nao e qualquer um pc q da pra joga.porem poderiam pensar tambm nos q nao podem compra um pc caro ne pra joga kkkkkk ddr 2 rda mais e osso kkkkkkk

sim deixo super criativo com jogadores

sim gosto muito

eu sinto mt falta do modo odisséia,invasão das star guardians,ascensção,aquele dos canhões,lua sangrenta.....eu era feliz e n sabia 😞

olha isso mano....eu amava
DSSDDSSDSDDSDDSDD SDDS ETERNNNNNAAAAAAAS

@Zed duelista  escreveu:
Queria tanto o modo lua sangrenta dnv ;-;

Lua Sangrenta, melhor modo, por ser assassino. Seria melhor ainda se fosse num mapa novo.

Podiam trazer de novo no próximo evento lunar, mas invelizmente vai ser Urfea de novo.

O ideal era eles colocarem pelo menos um modo rotativo por mês, um que não fosse SR ou HA. Lore pra isso não falta, nem interessados e muito menos vai afetar o bebê deles, a fila ranqueada de SR.

Rakkor
Tropa
Tropa

sinto falta tb, pessoalmente, morro de saudades do Dominion, jogava muito....bons tempos.