LoL tá uma chatisse total, eu to com saudades de quando tinha novidades e eventos de verdade, pq essa a riot lança skin e chama de evento, não é vento poha nenhuma, evento msm é quando tem história nova, modo de jogo, rework de alguem, sinto saldade de quando dava vontade de jogar LoL, chegava do trabalho e só queria sentar na frente do PC e jogar algumas partidas divertidas com os amigos, agora nada de novo aparece, só alguns champs sem sal a cada 3 meses q eu me canso de jogar com depois de 4 - 5 partidas... sei q ninguem liga mas eu queria muito q o RGM voltasse, com os modos de jogo bons, ascension, blood moon hunt, nexus blitz...
sinto falta também, de modos rotativos, seria bom se eles trouxessem mais rapidamente, e modos diferentes também não só urf.
com a novas atualizacoes do lol ficaram bom mais q jogar a mais tempo com certeza senti falta
a criacao do urf deixo o lol mais legal e mais emocionante
eu gosto desse de joga aram
seria legal a lua sangrenta do fizz ou da lissandra
bem do jeito q o lol roda nao e qualquer um pc q da pra joga.porem poderiam pensar tambm nos q nao podem compra um pc caro ne pra joga kkkkkk ddr 2 rda mais e osso kkkkkkk
@Zed duelista escreveu:
Queria tanto o modo lua sangrenta dnv ;-;
Lua Sangrenta, melhor modo, por ser assassino. Seria melhor ainda se fosse num mapa novo.
Podiam trazer de novo no próximo evento lunar, mas invelizmente vai ser Urfea de novo.
O ideal era eles colocarem pelo menos um modo rotativo por mês, um que não fosse SR ou HA. Lore pra isso não falta, nem interessados e muito menos vai afetar o bebê deles, a fila ranqueada de SR.