LoL tá uma chatisse total, eu to com saudades de quando tinha novidades e eventos de verdade, pq essa a riot lança skin e chama de evento, não é vento poha nenhuma, evento msm é quando tem história nova, modo de jogo, rework de alguem, sinto saldade de quando dava vontade de jogar LoL, chegava do trabalho e só queria sentar na frente do PC e jogar algumas partidas divertidas com os amigos, agora nada de novo aparece, só alguns champs sem sal a cada 3 meses q eu me canso de jogar com depois de 4 - 5 partidas... sei q ninguem liga mas eu queria muito q o RGM voltasse, com os modos de jogo bons, ascension, blood moon hunt, nexus blitz...
Nossa, eu digo o mesmo! Saudades de quando o jogo era jogável e havia jogos rotativos que me deixavam animada pra jogar!
Até entendo o motivo deles não colocarem alguns modos, campeões novos podem bugar, reworks recentes também podem conflitar, skins e sei lá o que, também aprender com as versões antigas, melhorando e deixando ele mais divertido e equilibrado.
Só que aí vem o outro lado, tem muito modo que não precisa deste tipo de atenção, todos por um, hexakill e por aí vai. Aí realmente não faço ideia da riot estar tão mão de vaca com os modos assim.
@Mango Sent sensatíssimo