cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Z0diac
Aronguejo
Aronguejo

Sei q ninguem liga mas vim dizer que sinto falta dos modos rotativos.

LoL tá uma chatisse total, eu to com saudades de quando tinha novidades e eventos de verdade, pq essa a riot lança skin e chama de evento, não é vento poha nenhuma, evento msm é quando tem história nova, modo de jogo, rework de alguem, sinto saldade de quando dava vontade de jogar LoL, chegava do trabalho e só queria sentar na frente do PC e jogar algumas partidas divertidas com os amigos, agora nada de novo aparece, só alguns champs sem sal a cada 3 meses q  eu me canso de jogar com depois de 4 - 5 partidas... sei q ninguem liga mas eu queria muito q o RGM voltasse, com os modos de jogo bons, ascension, blood moon hunt, nexus blitz...

44 RESPOSTAS

Alguns modos provavelmente não vão voltar tão cedo, mas tem alguns que eu gostaria de ter de volta, como ascensão e lua sangrenta.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Sou Marte
Tropa
Tropa

Eu realmente sinto falta do lua sangrenta e do nexus blitz.

O nexus blitz foi o modo mais divertido que a riot já fez. Talvez até mais do que o próprio URF. Convenhamos, urf é divertido pra caralho, mas quando você é estompado ele não fica tão divertido assim gkjdfhgjdf

Ja postei um tópico assim. No meio do ano foi uma decepção enorme ver um "dev:" dizendo q n iam se dedicar mais à modos aleatórios tirando os mais populares, o URF e a possibilidade do Todos por Um e Blitz do Nexus. Só de os modos antigos(tanto PvP qnto PvE) voltassem intercaladamente do jeito que eram já me deixaria satisfeito, daria pra se divertir e variar de mes pra mes(supondo q mudasse de um modo pra outro nesse periodo). Mas a Riot tacou o foda-se pra quem curtia esses modos(tirando o q agradava a maioria né? rs) e sabia do real significado de se divertir no LOL. Espero q esses proximos jogos da Riot q estejam saindo sejam um fracasso, deem prejuizo, caiam em desgosto rápido pois pra mim qm esquece das minorias n merece um sucesso maior ainda. Riot infelizmente pensa em dinheiro um pouco demais e deixa minorias de lado, espero q isso deixe um belo buraco na empresa sendo q esse buraco, pelo q vejo de alguns tópicos como esse, já começou a se formar mesmo que minimamente.
-F Odisseia
-F Guardiãs Estelares
-F Dominion e Acension
-F Cerco ao Nexus
-F Hexakill
-F Luan Sangrenta
-F Bots da Condenaçao
-F Todos por Um e Blitz do Nexus?
-F mais alguns outros.
Linows
Tropa
Tropa

O modo lua sangrenta é o que eu mais sinto falta.
Linkhell
Aronguejo
Aronguejo

saudades estrela negra , lua sangrenta e cerco ao nexus