cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kataventoo
Dragão
Dragão

Sempre bom ver como uma derrota mitigada ajuda a gente a não perder PDLs

Olha como a derrota mitigada ajuda, rapaziada.

Estou ganhando entre 15/16 pdls, nessa eu perdi com um Kassadin top contra um Trynda, o cara simplesmente só ficou feedando de propósito, ai o Jhin foi lá e kitou, ai eu pensei: "Bem, pelo menos pode mitigar uns 6/7 pontos, já é alguma coisa." 

Quando vem a resposta: ASHUSAHUSADHUASDASDHUASDHUASDHUASDHUASDHUASDHUASDHUASDHUASDHUASDASDHUASDHUASD'

Mano, ranqueado do LoL é o maior meme de todos os jogos onlines que existem.

Captura de Tela (5).png

6 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Até o Lee Sin tá enxergando que esse ano tá bem pior o sistema das ranqueadas e PdL
Esses dias teve outro post aqui, mitigou só 2 do cara

GG Riot

Tá impossivel, man!

Estou ganhando 13/14. perdendo 16/18, sendo que estou com 60v e 47d, não faz o minimo de sentido.

LoLzinho tá estranho mesmo, eles podiam logo tirar 80 pdl do afk e 0 dos que tentam jogar, mas é isso né, um jogo em que campeões mundiais sofrem pra ganhar metade das partidas em soloQ pra eles não tem problema nenhum.

Se vc não é apaixonadx pelo jogo nem vale a pena.

É isso!

Bardo do Amor
Arauto
Arauto

Tá geral reclamando do sistema de ranqueadas, realmente tá uma porcaria. Mas a empresa indie tem um jogo milionário pra destruir e alavancar o mesmo jogo versão mobile.
Esse lance da mitigada que reduz a perca em 2 veio pra mostrar que estamos em um circo e somos palhaços.

Complicado demais, mano.

Chega desanimar.

Ontem eu ganhei 8 partidas e perdi 2, sendo que já tinha 17 pdls quando comecei, e mesmo assim, não peguei 100 pdl para subir de liga. Mano 8 vitórias mesmo com 17 pdls não são suficiente para 100, bizarro.