cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kat Fizz
Tropa
Tropa

Sempre caio em outra LANE que não as duas que eu escolhi, com isso não maximizo meu campeão!!

Eu ficava muito trocando de campeão (devido RIOT mandar as LANES, que nunca as que escolho) e como consequência acabava não conhecendo muito bem o campeão e não dando o máximo dele, então resolvi focar em um campeão MID. Porém a RIOT não anda bem de CAÇADOR e SUPORTE, pois eu coloco pra jogar com o meu campeão MID e TOP, que é onde ele se encaixa, e a RIOT sempre me manda CAÇADOR ou SUPORTE, e isso direto, direto mesmo, não importa o HORÁRIO, quando eu caio MID outro jogador KITA na escolha, aí volto e quando aceito, onde eu caio? No CAÇADOR ou SUPORTE!! Eu estava MID, um cara KITA na escolha e minha "punição" é cair na LANE que eu não estava mentalmente preparado??? Aí eu me pergunto!!! Cadê os CAÇADORES? Cadê os SUPORTES? Está em falta? Como assim? Será que vou ter que escolher focar em um CAÇADOR? Não podendo ter eu minha escolha? Você que está lendo, deixaria seu Campeão por outro pois a RIOT não dixa você jogar com ele?

2 RESPOSTAS
DDZ1KA
Aronguejo
Aronguejo

É o seguinte, isso também ocorre comigo e tenho uma certa estratégia. Quando você inicia pra procurar uma partida, e acabam cancelando 2 vezes e vai pra terceira tentativa, cancela a busca e começa de novo, tenta sempre achar uma partida de primeira, normalmente você cai na line que você pretende. Abraço!
The Metamorph
Aronguejo
Aronguejo

Tem um Suporte aqui!, mas ta em falta mesmo kkk