cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sempre ganho 14 pdl e perco 20. Isso é uma falta de respeito.

Sinceramente, Riot, que **cogumelo do Teemo** é essa? Me desculpem o vocabulário, mas não é suficiente o algoritmo de merda de vocês se esforçar tanto pra me rebaixar pra prata e ainda por cima me fazer perder 20 PDL SEMPRE? É impressionante como eu NUNCA GANHO 20 PDL. Posso dar penta kill (e não estou exagerando, isso realmente aconteceu), posso ficar 16/1, carregar sozinho o jogo, mas ganho apenas míseros 14 PDL. Aí perco o jogo sendo o melhor do time, tirando nota S, e mesmo assim perco 20 PDL. Isso é uma falta de respeito com os jogadores e é um fator desestimulante para continuar jogando. Me sinto um palhaço e estou pensando em largar esse jogo decadente, desequilibrado e mal programado. É um absurdo vocês fazerem isso com os jogadores e justifica o motivo de vocês estarem cada vez mais em decadência, perdendo jogadores e caindo no esquecimento.

É muito tempo jogado no **cogumelo do Teemo**. Vocês deveriam criar vergonha na cara e deixar as ranqueadas mais equilibradas. Eu jogo esse jogo desde 2011 e nunca foi tão patético o sistema de filas ranqueadas. Está extremamente desequilibrado e jogando contra o jogador. Nosso objetivo é subir cada vez mais o nosso elo, mas vocês SE ESFORÇAM para prejudicar o jogador. Isso acaba com a nossa saúde mental e nos deixa obcecados, tentando subir a todo custo (eu tenho MUITO nojo desse elo ridículo de prata; eu era platina em 2018 e 2019, não mereço jogar com jogadores desse nível) e vocês fazem de tudo para nos manter na bosta. Francamente, a Riot está dando um show de incompetência e mau caratismo nessa temporada. Se isso não mudar na próxima season (essa aqui já foi pro saco; foi a pior temporada da história do jogo), vocês vão perder um jogador antigo e que já deu dinheiro para vocês com skins e tudo mais. E podem apostar que vou fazer muita propaganda para ninguém começar a jogar essa porcaria. Essa Riot é uma cambada de incompetentes do pior caráter possível.

17 RESPOSTAS
Tyrfinght
Aronguejo
Aronguejo

Você tem 45% de W/R no geral, e nas últimas 38 partidas, está 16/22, 44% W/R (que é abaixo da sua média, que já é uma média abaixo do esperado).

O sistema interpreta que você não está jogando de acordo com seu elo, além das loses streaks aumentarem o quanto você perde e diminuirem o quanto você; é assim que funciona o sistema de MMR.

Não sei porque o espanto na disparidade entre suas derrotas e vitórias; seja mais consistente, jogue melhor e o gap entre pontos ganhos e perdidos tende a diminuir, até você passar a ganhar mais PDL's. Você não pode ter um desempenho de Prata IV no Prata I e esperar que o jogo te recompense por isso. Você tá sendo jogando pra baixo porque não tá desempenhando como o esperado.

Não sei se você vai ter paciência pra olhar isso, já que com certeza tem mais o que fazer, mas dessas 16/22 partidas, eu fui o melhor do time na maioria delas (claro que joguei mal em algumas, mas na maioria das vezes eu sou o melhor, basta olhar a análise do op.gg). Por isso eu estou tão nervoso. Hoje perdi umas 7 seguidas e só joguei mal em uma delas, nas outras sempre ganhei lane, fiz de tudo para vencer e acabei perdendo no final, sempre perdendo toneladas de PDL, mesmo tirando boas notas, farmando melhor que a média, ganhando mais gold que a maioria dos jogadores e tudo mais. É revoltante. Eu não estou desempenhando abaixo do esperado, basta ver as análises das partidas. Posso até jogar mal no mid, que não é minha lane principal, mas no top eu não estou abaixo.

Darrkescru
Aronguejo
Aronguejo

1° Op.gg calcula mvp de alguma forma que só Deus sabe, a formula que a riot usa e o op.gg usa são diferentes 
2° E tudo uma simples questão de Mmr, eu concordo e uma falta de respeito você estar no prata 1 com 45% de win rate, o certo seria um bronze 4/3 pois vamos concordar 45% de win rate e basicamente a cada 10 jogos 6 você perde

TyberGod
Aronguejo
Aronguejo

Sinceramente... pela sua postagem, League of Legends não é um jogo para você. Se você quiser abandonar, vá para um Battle Royale, Call of Duty, jogo em time não é para você.

Se você fica 16/1, dá pentakill, carrega mas não ganha o jogo então a única coisa que isso significa é que você acumulou a maior parte do ouro do seu time, não distribuiu a vantagem entre seus colegas e nada disso significa que você joga bem ou é melhor que o resto do seu time.

By the way, sistema de MMR funciona exatamente igual na maior parte dos jogos online: você perde mais do que ganha então deve descer de ranking, você ganha mais do que perde, então deve subir de ranking. O único caso a parte que eu vi é do Free Fire, que faz questão de promover jogadores ruins além do seu ranking... mas, felizmente, todos eles tem filas sem classificação para você se divertir, se for o caso.

1º: olha só, acabei de ganhar outra, tirei nota S- e ganhei 14 PdL. Isso não é errado, não? Essa já é milésima vez que isso me acontece. Não tô falando só me baseando no op.gg, mas na própria nota do LoL também.

2º: amigão, win rate alto com quiter no time (só hoje já tive dois) e outros jogadores do pior caráter possível é uma missão bem difícil. Se você tem experiência no jogo, deveria considerar esses fatores ao invés de ficar defendendo um jogo que tem um sistema falho e criticável. Se você tá num elo maior e não passa mais nervoso com jogadores de baixo nível que fazem de tudo pra você afundar com eles, bom pra você, mas coloca a cabeça pra funcionar um pouco e se coloca no lugar de quem não teve a mesma sorte que você.

Tybergod, você não entendeu o que eu quis dizer (ou eu me expressei mal). Nesses jogos que fiz o que eu disse, eu ganhei, mas apenas consegui 14 PDL. Geralmente quando eu perco é um stomp que não tem absolutamente nada para fazer. Até consigo dar trabalho na lane phase, mas de repente me deparo com outros 4 jogadores extremamente feedados, uns 2 drags feitos e não tem nada para fazer além de tentar diminuir o vexame. Isso quando não tem alguém que quitou. É um padrão que se repete sempre. 

A minha crítica principal é o fato de eu perder toneladas de PDL mesmo jogando bem e ganhar pouco PDL também jogando bem. Esse jeito de avaliar o jogador com base no win rate é falho. O fato de eu jogar bem e os outros 4 do meu time ficarem negativos, não saberem wardar, não farmarem direito, etc, etc, etc, não pode me nivelar da mesma forma que eles. Agora estou jogando entre os pratinhas e é impressionante como farmam mal, wardam errado (de forma que não mostra muito campo de visão), são solados na lane toda hora e tudo mais. São jogadores de baixíssimo nível e só estou com eles porque pego vários desses iniciantes no meu time e não consigo carregá-los, já que é uma missão quase impossível. Eu jogo mal às vezes? Sim, mas não sou como eles. Nas outras seasons sempre tive elos melhores.

E eu não sou tóxico durante os jogos. Na verdade tento sempre ter uma atitude positiva, mas hoje eu fiquei furioso, já que a Riot passou dos limites e me rebaixou injustamente. Por isso a minha revolta e esse post cheio de toxicidade.

sapo o agiota
Aronguejo
Aronguejo

Você so ta passando por um elo hell, da um tempo de ranked.

Darrkescru
Aronguejo
Aronguejo

Bem se não esta claro pra você vou te explicar lol tem um sistema de pontos para o sistema jogar as pessoas tem que jogar rankeadas, para as pessoas jogarem rankead lol dificulta subir justamente pelo fato que o cara vai ter que jogar mais game pra ganhar mais pontos e assim conseguir subir de liga, isto por si não esta errado, não tem como ter pontuação ranked se não tiver ninguém jogando, as unicas pessoas que sobem rapido são aquelas que realmente não estão em seu elo por exemplo diamante smurfando no bronze eles vão sair do bronze em questão de alguns games pelo fato que eles são muito melhores que os jogadores do bronze e assim ganham facil, ja você esta no prata com 45% de win rate e mais de 600 jogos LOGICAMENTE você não vai sair do prata não tem porque o seu mmr estar alto e você começar a ganhar +20 pdl o unico jeito de fazer isto e jogando melhor isto no geral, não importa seus ultimos 10 jogos você ganhou se nos seus ultimos 600 jogos 340 deles você perdeu entende?

Pior coisa que a Riot fez foi inventar esse sistema de notas, sempre passa essa sensação de que o maluco é o pro-player mas a única coisa que significa é que você teve um bom desempenho com o campeão e que foi levemente acima da média em questão de objetivos de equipe em relação à media do seu elo. Não confie nesse sistema, ele fecha seu olho para seus erros.

Bem, eu não defenderia algo que eu julgasse que somente eu teria como privilégio. Fala sério cara, de todas as partidas que você jogou até hoje, faz as contas de quantas partidas tiveram pessoas que abandonaram ou que feedaram intencionalmente, pois é... duvido que chegue a 1/4 das partidas que joga.

Aprenda uma coisa, para você subir, tem que ser acima da média, na habilidade com os campeões em relação ao time adversário quanto ao jogo de equipe e relacionamento com colegas. Não necessariamente você precisa de uma taxa de vitórias alta mas definitivamente precisa ganhar mais do que perde e, o que eu vi olhando o seu histórico, é que você joga bastante na rota do topo, que tal tentar trocar para rota do meio e suporte? Pois, dessa forma, você teria acesso a causar mais impacto e expandir a vantagem para o resto do mapa. 

Outro problema que eu detectei é que você perde muito e continua jogando no dia... caso isso aconteça, desliga o jogo, vá fazer outra coisa, volte no dia seguinte e tente novamente, isso não faz bem para o seu psicológico. Aos poucos, você muda sua taxa de vitórias e o sistema passa a te julgar como apto a subir e melhora seus ganhos de PDL.

A vida é assim, qualquer equipe sempre é nivelada pelo elo mais fraco da corrente, League of Legends é uma ótima oportunidade para aprender desde cedo.

1º Você tirar S- ou D não influencia no seu ganho ou perda de PDL's;

2º Jogar melhor que seus companheiros de time/adversários, não quer dizer que você joga bem. Assim como jogar pior que alguém que joga bem não te torna ruim, jogar melhor que alguém ruim não te torna bom. 

3º Você tá ganhando 14 PDL's por causa da sua atual W/R; você não ganha pdl's baseado nas partidas individualmente, mas sim no seu desempenho médio. Nas últimas 38 partidas, você perdeu 22, o que é bem mais da metade, então você ganha seus pdl's pensando nesse escopo, não se você jogou bem ou mal uma partida separadamente. 

Assim como você "só" ganha 14 pdl's numa vitória, você "só" perde 20 pdl's numa partida que você termina 3/11.

4º Você é um jogador extremamente inconsistente, mesmo entre vitórias; ganhou dois jogos seguidos de Yorick top, as duas partidas tiveram tempos muito similares de duração (23:58 e 25:25), as duas partidas contra a mesma match up (Darius), mas ainda assim, teu farm variou em 53 (2.5/minuto). Entende o ponto que to querendo chegar? Qual partida define você? A de Yorick com 8.3 cs/m que é a média de um Ouro/Platina, ou a partida de Yorick com 5.7cs/min que é a média de um Prata/Bronze? 

Pra avaliar isso, a gente pega um conjunto de jogos; na média, você farma MUITO mal pra um Prata. Isso sem entrar em outros inúmeros pontos de análise. Não adianta tu ficar avaliando o resto do time, o quanto ele jogou mal ou bem, se você mesmo não tá jogando bem. 

A dica que eu tenho pra te dar é: foque no seu jogo, veja seus replays e veja o que VOCÊ pode fazer melhor. Aprenda coisas básicas do jogo, como farmar, por exemplo. Pink ward não é luxo, é essencial, entre outras mil coisas. Assiste vídeos do Kami, quase sempre tem alguma dica lá. Vídeos do Takeshi fazendo análise, etc. 

Se tudo isso te der preguiça, spamma Yorick, e foca em aprender ele; da sua pool, parece ser seu melhor campeão, o que te ajuda a desempenhar melhor nas partidas, num geral. Mas isso aqui é um atalho: em algum momento tu vai voltar a parar de ganhar se não aprender o jogo. 

Tyrfinght, obrigado pela análise e pelas dicas. A meu ver, a nota deveria influenciar no ganho e na perda de PDL's. Seria justo eu perder uns 24 PDL no jogo em que fiquei 3/11, mas no jogo em que fiquei 16/2 o certo seria eu ganhar uns 25 PDL, não? Mas tudo bem, não temos controle disso, mas sim a Riot, e isso é só a minha opinião, já que é bem relativo ficar 16/2 contra vários medíocres e conseguir ficar, por exemplo, 6/5 contra jogadores excelentes. O problema é SEMPRE ganhar apenas 14 PDL. Isso desestimula qualquer um.

Onde você viu minha média de farm no geral? Eu realmente preciso farmar cada vez melhor e estou me esforçando para isso. Tanto é que na minha última partida fiquei em 1º lugar em farm junto com a Samira adversária. E nessa partida que você disse que eu farmei mal, faltou mencionar que eu fui o top dano do time e um dos que mais ganhou gold na partida. Foi um jogo dinâmico e acabei não ficando muito na lane. Mas tudo bem, eu realmente tenho essa deficiência e não vou ficar tentando provar que sou ótimo jogador porque realmente não sou, mas não a ponto de ser um cara com 45% de win rate. Eu não era desse elo nas outras temporadas e é revoltante estar nesse nível. Nas outras seasons eu tinha um win rate positivo, sempre acima de 50%, mas nessa temporada, por algum motivo, se tornou muito mais difícil de conseguir vencer.

Enfim, muito obrigado pelas dicas. Eu já vejo alguns vídeos do Takeshi (talvez precise ver mais), Faker, entre outros, mas raramente vejo replays meus, sempre compro pink e tento expandir minha champion pool. Isso que me deixa chateado: eu estou seguindo o que você disse, jogo isso desde 2011 (inclusive comecei no LoL NA), mas mesmo assim parece não ser suficiente. Tudo isso me faz concluir que esse win rate horroroso não é só culpa minha, mas do algoritmo do jogo, que parece ter sido programado na maldade nessa season. A proporção de jogos em que meu time recebe stomps está absurda, nunca esse jogo foi desse jeito.

Agora perdi 21 PDL em um jogo com um Twitch 2/12/4 que foi executado pela própria jg e o resto do time ficou 3/11, 3/7 e 7/7. E ainda tem quem defenda o balanceamento desse jogo: 3 caras gold no time adversário e o Twitch era o único gold do meu time (e ainda por cima era o pior de todos e ficou de trash talk enquanto feedava). É muita canalhice.

Riot, você é uma vergonha.

Agora perdi mais uma, -22 PDL porque um Lee se recusou a jogar, ficou xingando um Zed o jogo inteiro e terminou 7/17. Perdi mais outra por causa de uma Eve 0/5 que quitou depois de feedar.

Francamente, ainda tem uns jogadores sem-vergonha, totalmente desonestos como esse Darrkescru que me vem com discurso ridículo, furado, sem sentido, querendo defender esse jogo de merda. Nessas três partidas que falei, farmei bem, joguei bem na lane phase, dei meu melhor e tentei sumir desse elo de merda. Mas é isso aí, sempre vai ter algum mau caráter pra vestir a camisa da Riot e ficar defendendo um jogo tão nojento.

A Riot é uma merda e eu torço muito para que vá à falência um dia.

tbem nao entendo essa Rito, um cara como vc deveria estar no diamante, wtf no prata? como assim? vi seus jogos no op.gg joga bem pra crl, so gameplay debochada, no inimo tu deveria estar no diamante 4 e ganhar acima de 30 de pdl no minimo.
kayn only
Tropa
Tropa

Faz o seguinte, vira o keiozin e vê se sua winrate n sai do 45% e se vc n sobe pro diamond ganhando 27 pdl. Faz só o teste
Para de ligar pra pdl e tenta ficar melhor no jogo em si, acabei de perder um game por afk no meu time mas nem liguei, n foi por minha culpa. Quando perder um jogo esquece seu time e olha o que vc fez de errado que ocasionou na derrota, desse jeito vc vai parar de tiltar e melhorar no jogo. Consequência: Subir de elo mt facil

Galdino Neto
Tropa
Tropa

Eu tava ganhando 30pdl e perdendo 7pdl até chegar no Ouro IV, mas tenho pouquíssimas partidas também.

Concordo! O mesmo acontece comigo. Não importa qual season seja, sempre penso que vai aumentar o mmr mas continuo ganhando 14 pdl e perdendo 22. Saco cheio.