cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BOW3R
Aronguejo
Aronguejo

Sempre que vocês aprendem a jogar com um boneco novo, quando decidem levar pra ranked?

Você pegou um boneco que queria aprender a jogar com ele, seja pelas skills, pelas vantagens e etc.

Ae você vai jogando com ele, quase m5, ae você sente confiante e já vai ranked ? 

Eu particulamente estava treinando de Zac, peguei m6 ontem, e ainda peguei um emblema da m7, com isso acho que vou ir treinando mais até pegar a m7 e em seguida já me sentiria confiante para ir ranked ( só jogo SoloQ e não comecei a md10 ainda)

Build Ap e tank ( sou MR dependendo e tals) mas geralmente é algo defensivo com um dano mágico.

Ontem joguei uma partida de 47 minutos e fiz armadura com AP.

tendo 543 de armadura, e 248 de AP

Lancei a placa gargólitca, ZHoyna, Rillay, couraça de defunto, capa de fogo, sapato de feticero.

POdem olhar o histórico ae kjskajdjkasda

4 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Acho q cada um vai ter sua própria maneira de se sentir confiante, no meu caso se eu to com m4 ou m5, ou se já sei o básico do campeão, se banirem meus principais, eu vou com ele sem medo. No meu caso, sou main Thresh e Morgana, oq acontece normalmente é banirem morgana e pegarem o meu thresh, ai eu vou com o meu Nautilus, q apesar de ser inferior a esses dois, eu sei q domino o Kit dele q é bem simples de encaixar, então eu vou confiante.

Claramente eu n faria isso com campeões q eu sinto q ainda n sou bom o bastante para jogar, como por exemplo o Rakan, q é meio papel, eu ainda n me sinto pronto para jogar com ele em rankeds. Tem gente q joga umas 2 ou 3 partidas e já vai com o campeão na ranked e joga bem, tem gente q testa campeão em ranked (oq eu não recomendo), tem gente q só joga com os mains em ranked (meu caso), mas se caso acontecer algo é sempre bom ter algum champ q vc domina o básico.
LightL96
Arauto
Arauto

Eu não sou tão confiante em relação à quando levar um campeão que estou aprendendo para ranked, até porque, o meu gosto em relação a campeão é meio masoquista KKKK, geralmente são campeões que apanham um pouco no early game, e que são beem focados no late game. Antes de levar para ranqueadas, eu tento aprender como lidar com todas as match-ups difíceis então me sinto seguro em lidar com o adversário. No caso de banir meus mains é meio raro, não é todo dia que se vê um Viktor sendo banido na soloq KKKK.
Bardo Shiny
Tropa
Tropa

Cara, isso é de cada um mas, comigo eu espero pegar pelo menos maestria 6 pra começar a jogar ranked ^^
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Geralmente eu uso na ranqueada quando eu pego maestria 7 ou se nessa trajetória eu percebo que o meu winrate tá muito alto e eu to percebendo que eu to tendo muita influencia no jogo de forma consistente.