cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
1LICH1
Barão
Barão

Senna é a "PRIMEIRA" adc suporte. (só que não)

Então nos canais oficiais da riot, se vc ir no nexus por exemplo vai achar isso, eles estão chamando ela de a primeira ADC suporte do jogo, mas para quem se lembra nas rotações semanais e na descrição grafica de poder antigamente aparecia que a ASHE tinha como função primaria ADC e secundaria suporte.

Resultado de imagem para ASHE função primaria e secundaria

E já aconteceu da Miss Fortune ser usada de suporte no passado apesar dela nunca ter sido descrita como parte dessa função, mas a Ashe sim.

Eu já usei Ashe suporte e deu certo, e mesmo que não considerem ela suporte oficialmente nas descrições de classe dos canais oficiais da riot (cliente e forum) ela estava como adc e suporte.

Então quando eu vejo a propria riot chamando a Senna de primeira adc suporte eu penso nisso:

":champion8: - Eu sou uma piada para você?"

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Tags (1)
6 RESPOSTAS
Joluan
Dragão
Dragão

mas diferente da ashe, se a riot for "balancear" a senna ela vai priorizar a role suporte dela, na ashe priorizaria a role adc

e, a senna foi pensada para ser suporte, a ashe nao

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn

Isso não retira o fato de que Ashe foi a primeira adc suporte. Ela é prioritariamente adc mas eles sempre consideraram ela como classe secundária sup, logo oficialmente a Senna não poderia ser a primeira adc sup do jogo.

Favriel
Dragão
Dragão

Muitos campeões tem a função secundária como suporte mas não funcionam na role, tipo Kayle, Anivia e a Orianna, isso só significa que esses campeões tem muita utilidade mas não quer dizer que vão jogar no bot como suporte

Oq me deixou curioso foi o azir ter 9 pontos de dificuldade, wtf o q precisa pra ter 10 pontos? Pelo menos antigamente reconheciam q precisa de algo pra jogar de cait BEM. Cait é facil de jogar só se tu tiver jogando contra bot.

Sim @Favriel mas isso não tira o fato de que Senna tera duas funções ADC e sup mas estas funções serão secundaria e primaria respectivamente ao que parece, mas Ashe já tinha sup como secundaria então mesmo que seja pela utilidade ela ainda foi a primeira.

Não lembro de ter visto um com 10 pontos de dificuldade, pior que se vc treinar no modo treino vc aprende a fazer uns drift de Azir, mas conseguir fazer na hora H é outra coisa.