cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Diyoza
Tropa
Tropa

Senna Velho Oeste

Ir para a solução
Se tirar as novas falas da Senna, é uma skin épica que não muda animações e tem um cavalo.
Change my mind
Etiqueta (1)
  • LOL

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Brave Bird
Lenda
Lenda
Você tem razão, o auto ataque é a mesma coisa. Fizeram algo semelhante com a Kayle Asas Etéreas, o auto ataque é o mesmo de todas as skins. Pra mim, o que é mais característico das skins lendárias é a animação de AA diferente de todas as outras.

Povo tem que começar a reclamar disso ou ela vai fazer mais vezes.

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda
Você tem razão, o auto ataque é a mesma coisa. Fizeram algo semelhante com a Kayle Asas Etéreas, o auto ataque é o mesmo de todas as skins. Pra mim, o que é mais característico das skins lendárias é a animação de AA diferente de todas as outras.

Povo tem que começar a reclamar disso ou ela vai fazer mais vezes.

Ver Resposta em Destaque no post original

Brave Bird
Lenda
Lenda
As animações da Ashe Velho Oeste deixa Senna no chinelo. É gritante a diferença de qualidade

Comprei galio gatekeeper e nao muda mt coisa tbm nao!

Eu gostaria muito de que houvesse uma manifestação maior dos jogadores pedindo por uma melhor qualidade nessa skin, ou em outras atuais, sabe. Querendo ou não, são skins novas, vieram depois de skins que trouxeram algo novo e muito gratificante pra jogadores. Como a mecânica de transformação da Ashe, as partículas e tela de morte por uma Lux Cosmo negro / Cósmica, mas enfim, né... Ainda é o pre-release, vamos torcer pra que a skin seja melhorada mesmo, porque até onde vi, essas tais particulas que adicionaram por auto-ataque consecutivo dela mal é perceptível, quem dirá então a tal fumaça.

@Brave Bird 

Salout
Aronguejo
Aronguejo

e ainda tem mais, a música da dança ainda está errada, deveria ser uma música de piano do velho oeste, e tá um batidão eletrônico... eita skin lendária malfeita... se fosse skin da lux eles teriam mais cuidado.

Pois é, isso é o que mais me incomoda. Porque desde que a skin lançou, eu tenho aberto tickets a cada patch novo pra tirar satisfação sobre isso, de começo era pra avisar mesmo, pra caso eles não tivessem conhecimento do bug, mas depois mudei meu tom, porque aí não tem nada a ver com ser um erro desconhecido, mas sim com falta de vontade pra arrumar. Já que o Thresh tá aí chegando no PBE com suas transformações e tudo mais, e até bug que teve dentro do PBE, que é ambiente de teste, já foi resolvido. Mas algo que entrou no servidor LIVE parece ser feito pouco caso.
(Ticket: https://prnt.sc/tefeao / Resposta de hoje: https://prnt.sc/tefeht )

Esperando uma solução para esse BUG da skin Senna Velho Oeste...