cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Será que realmente existe punição no League of Legends ?

Hoje em uma partida no elo platina 4, um jogandor com o nome **beep** resolveu simplesmente trolar a partida, porque ele tomou um gank, morreu, lançaram o arauto e derrubaram a torre dele no top.

E assim, começou a falar que o "jungle" no caso "eu" não merecia ganhar e ficou ultando na minha jungle.

O jogo com 11 minutos, 16x11 ele manda no all "wp jungle diff", sendo que o jogo está equilibrado.

Ficou nos chamando de acéfalo, que não merecia ganhar e que nao iria ganhar.

Qual o sentido disso ? Porque um jogador desse nível até hoje não teve a conta punida ?

5 RESPOSTAS
SnowBaller
Arauto
Arauto

Acredito que o foco do controle de tóxidade da Riot é banir e restringir o chat de jogadores que praticam discurso de ódio no NA espeficicamente, aonde há muito mais processos.

Tenho a impressão que a empresa coloca o menor número de moderadores possível para lidar com esse tipo de sabotagem, que é muito dificil de ser analisada porque não é tão simples diferenciar uma descisão estupida de uma sabotagem de fato, há pessoas que jogam como se estivesem sabotando o jogo sem intenção.

Só vejo alguêm ser punido por esse tipo de atitude após dezenas e dezenas de denúncias seguidas apesar desse tipo de denúncia não estar na descrição como ato reportavel, e como a maioria dos jogadores não tem hábito de denunciar após a partida fora a cultura da inércia que muita gente prega, demora mesês senão anos até o sistema ou o suporte notar essas infrações.

Sabotagem de jogo é algo tão comum que eu mesmo tendo a jogar ranqueada muitas vezes não por causa da competividade mas porque apesar do chat ser mais tóxico a menos "sabotagem", quiters, etc nos jogos.

E devido a natureza do jogo, usar a expressão "diff" provavelmente nunca vai ser passível de punição, assim como a expressão "izi", agora abandonar a partida e deixar a rota livre devia ser punido, só não sei como o suporte fiscaliza se é que fiscaliza essa má conduta esportiva.

Mais um que acredita que esta jogando uma partida equilibrada. 

De qualquer modo pelo visto o problema alcançou o platina. Bom, muito bom. 

Vocês só vão se mexer quando começar a bater a água na bunda.

Yuuya
Arauto
Arauto

Ah não ser que ele tenha um histórico de ficar trolando ele não irá tomar ban assim, a Riot ameniza para os jogadores com poucas denuncias. E no chat, pelo o que mencionou, não acredito que dê em algo, apesar de também acho que deveria ser passível de ban esse "izi", "diff", "contra bot" e ofensas antiesportivas desse nível. Antes era, mas acredito que não é mais por ser algo tão comum e não considerado tão ofensivo.
SajankAstrix
Tropa
Tropa

Acredito que o sistema de punições precisa ser seriamente revisto, estou perdendo a vontade de jogar por conta do stress continuo em algo que era pra ser divertido, não é dificil hoje em dia encontrar partidas onde alguem trolla ou quita e não tem puniçâo, criando um ambiente impune onde é mais divertido ver o seu time perder por conta das suas atitudes brincalhonas do que ajudar o time em si e levar todos a vitoria, eu acho que o troll tem liberdade total hoje de brincar na ranqueada e isso acaba desmotivando aqueles que gostam de jogar um jogo mais focado na vitoria, oq eu vejo hoje em dia é uma comunidade que fala pra não tiltar com troll, por que ele ta no "direito" dele, e o resto tem que se calar e ponto, falta um sistema de punição como antigamente onde se quitava 3 vezes seguidas você tinha um permaban instantaneo, pouco se via pessoas trollando principalmente pelo medo de perder a conta.

@FrostQueen Janna 

Concordo plenamente e assino embaixo