cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
kskskskZeca
Tropa
Tropa

Será se os jogadores novatos são bem recebidos em nosso amado jogo?

Com 12 anos eu entrei neste jogo emocionante que é league of legends, mas como era minha primeira vez em um jogo de estratégia não fui tão bem nas minhas  primeiras partidas, até porque o lol é um jogo que demanda muita noção basica de tudo um pouco coisa que nem todos jogadores como eu que tinha vindo de jogos de tiro tem.

Agora vamos direto ao ponto, você invocador provavelmente já jogou uma partida pvp escolha alternada ou as cegas, que tinha um jogador inexperiente na partida certo? e esse jogador como inexperiente fez algo errado, normal não? se é normal todo mundo que entra no lol ser ruim no começo, porque os outros jogadores são tão massacrados no chat?

isso afasta novos jogadores pro game, que acabam pela dificuldade, desistindo de tentar aprender mais sobre o jogo.

3 RESPOSTAS
R Ortega
Tropa
Tropa

Vdd

Dizzie
Lenda
Lenda

Quando eu comecei a jogar League of Legends, em meados de 2013, já existiam pessoas tóxicas.

E nem sempre são os players veteranos, muitas vezes os próprios novatos ficam se xingando entre si. 
Acho que isso é comum em todo jogo competitivo. 

SShadowW
Dragão
Dragão

Acho que em geral não, os novatos normalmente pagam o pato pelo comportamento de parte da comunidade

Hoje em dia no LoL tem gente que não entende que o cara pode estar simplesmente em uma partida ruim, começou atrás ou está jogando contra um counter

Isso é mais uma coisa típica do nosso país (não estou dizendo que é só aqui, mas no Brasil isso é mais comum e evidente)
O povo reclama da comunidade tóxica, mas o cara vê que algém erra umas duas skills seguidas e já está pingando em cima

É que nem reclamar da sujeira as ruas, mas você mesmo jogou aquele papel ali (ah, mas é só um papel pequeno...)

Muitos jogadores que reclamam da comunidade não fazem a sua parte para melhorar isso

Eu lembro que quando comecei a jogar escolhia bastante a Ahri, ai eu lia nos itens, Dano de Ataque, opa é isso mesmo que eu quero, e joguei um tempo de Ahri mid com Youmuu até perceber que AD não funciona pra magos